Nuno da Silva: Após tentar matar os dois filhos, mulher teria intenção de o visitar na prisão

Nuno da Silva terá sido abandonado pela mulher, contudo Cynthia Noriega terá intenções de visitar o pai dos filhos na prisão. O detido foi recentemente diagnosticado com esquizofrenia.

05 Nov 2024 | 12:55
-A +A

Nuno da Silva continua em prisão preventiva desde o passado dia 15 de outubro, pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada contra o filho de cinco anos. Pouco se sabe sobre o caso e a família tem tentado proteger ao máximo todos os envolvidos, principalmente os filhos do antigo concorrente do Love On Top, e a mulher, Cynthia Noriega.

Leia ainda: Ana Guiomar – Solteira há um mês, dá conselho maroto: “E quem não tiver com quem p…”

“Está a reagir com muita tristeza, profunda mesmo”

Segundo conseguimos apurar, Cynthia Noriega “está muito mal, está a reagir com muita tristeza, profunda mesmo” e não foi trabalhar durante a semana em que tudo aconteceu. Os meninos também não foram à escola.

A TV 7 Dias apurou, até recentemente, a jovem ainda não tinha ido visitar o marido à prisão, mas teria intenções de o fazer. Aliás, todas as imagens que Cynthia tinha nas redes sociais com Nuno da Silva foram apagadas, tanto do casamento como do batizado ou outra onde aparecesse o marido.

Detido sofrerá de esquizofrenia

Sabe-se agora que, após exames médicos, Nuno da Silva sofrerá de esquizofrenia, tendo sido transferido para a cadeia do Hospital de Caxias e, por isso, poderá não ir a julgamento. Sendo que ainda vai ser feita uma segunda perícia e que pode levar à sua  inimputabilidade.

O jornal Correio da Manhã revela ainda que os relatórios médicos não confirmam a tentativa de homicídio que Nuno da Silva diz ter feito contra os filhos.

Nuno da Silva terá tentado matar os dois filhos

Recorde-se que Nuno da Silva, ex-concorrente de Love On Top, foi detido na manhã de segunda-feira, 14 de outubro, depois de alegadamente ter tentado matar, sabemos agora, não um, mas os dois filhos, William, de seis anos, e Noah, de cinco, na sua casa, na Quinta do Conde, em Sesimbra, depois da mulher e mãe dos meninos, Cynthia Noriega ter saído para trabalhar. O alerta foi dado às autoridades pelas 08h50 por populares, depois do jovem ter dito no café que tinha matado o filho.

Veja também: Praça da Alegria – Programa começa com novo imprevisto desta vez com Jorge Gabriel: “Estás mesmo mal”

Texto: Ana Rocio
Fotos: Arquivo Impala e D.R.
PUB