Nuno da Silva e Cynthia Noriega celebram as bodas de papel daqui a um mês. O casalinho disse o «sim» a 16 de dezembro de 2018 (recorde este dia aqui).
Já nasceram dois filhos fruto deste matrimónio: Noah, de dois meses, e William, de um ano. O jovem casal não tem mãos a medir com dois bebés em casa, mas o amor entre eles parece ter vindo para ficar. Desde que se conheceram em Love On Top 5, em 2017, que nunca mais se largaram.
«Vamos ser felizes até sermos velhinhos»
Mas, afinal, qual é o segredo para um casamento feliz? «Respeito pelo parceiro, acima de tudo», revela o barbeiro à TV 7 Dias. «Se eu e a Cynthia nos respeitarmos, vamos ser felizes até sermos velhinhos», acrescenta.
«Mulheres, quase um ano de casados! Que me dizes? Mais 10? Amar-te é uma loucura e respeitar-te é um privilégio. Melhor mãe do mundo», escreveu numa fotografia partilhada este sábado (16) no Instagram.
Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também:
Já nasceu! Nuno da Silva e Cynthia Noriega são pais do segundo menino [vídeo]
Família perfeita! Nuno e Cynthia param Internet com imagens amorosas dos filhos
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR