Nuno Eiró já não volta à CMTV. E já há substituto para a dupla com Maya

Nuno Eiró só vai regressar à TVI em janeiro do próximo ano mas, até lá, já não voltará a ser visto na antena da CMTV. Ao lado de Maya estará, a partir de segunda-feira, Duarte Siopa.

25 Nov 2020 | 22:00
-A +A

Nuno Eiró saiu da CMTV e a estação já definiu quem o vai substituir, ao lado de Maya no programa “Manhãs CM”. Segundo a TV 7 Dias apurou, será Duarte Siopa, apresentador e Diretor-Adjunto de Programas do canal, a assumir a condução do matutino a partir da próxima semana.

“O programa esteve suspenso por causa da pandemia, mas regressa ao ecrã já na segunda-feira [30 de novembro]. Será o Duarte Siopa, que acumula com a apresentação de ‘Separados pela Vida’, e a Maya a apresentar”, conta uma fonte, acrescentando ainda que serão tomadas várias medidas de segurança por causa da COVID-19: “Só vamos ter nove pessoas no público, três artistas a atuar em cada emissão e os convidados não podem levar acompanhantes”.

 

Nuno Eiró regressa à TVI em janeiro

 

Nuno Eiró saiu da CMTV e, a partir de janeiro, estará novamente na TVI. É ele o apresentador mistério que Cristina Ferreira anunciou no dia 19 de novembro, que fará dupla com Sara Sousa Pinto no programa que antecede o “Dois às Dez”, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“A manhã começa muito mais cedo do que as 10 da manhã. Às 07h00, abrimos as portas da Informação. Só que, à Informação, vamos juntar emoção, com Sara Pinto Sousa e um homem mistério”, disse a Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira acrescentou ainda que “essa pessoa” – que será Nuno Eiró – “está entusiasmadíssimo”. 

A TV 7 Dias sabe que Nuno Eiró ainda não pode ser apresentado por Cristina Ferreira porque tem uma ligação contratual com a CMTV até ao final do ano.”O contrato dele só termina no final de dezembro. Por isso, até lá, ele não pode assinar nada, nem ser apresentado como a nova cara da TVI”, diz a mesma fonte, revelando ainda que o apresentador não é visto nas instalações do canal há “várias semanas”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top