Nuno Graciano: «Fizeram-me mal. Achincalharam-me!»

Sempre sem referir nomes, o ex-apresentador de televisão explica porque é que foi afastado da CMTV.

27 Jan 2018 | 15:31
-A +A

Em maio de 2016, Nuno Graciano foi afastado da CMTV. O apresentador conduzia as manhãs do canal de cabo ao lado de Maya quando, por motivos que nunca foram publicamente esclarecidos, abandonou a estação do Correio da Manhã.

Agora, em entrevista ao «Alta Definição», da SIC, Graciano fala sobre esse momento… sempre sem referir nomes. «A minha inocência foi toda de uma vez, infelizmente. Foi de uma brutalidade que eu não estava à espera, de uma injustiça atroz», recorda.

O ex-apresentador, que tem agora um negócio ligado à área dos lacticínios, disse que foi uma opção pessoal conduzir formatos televisivos acompanhado: «Sempre fui buscar pares, por opção minha, muitas vezes convencendo direções que fazia mais sentido. Com isso perdi dinheiro, e nao me arrependo de nada disso. Dei mãos e braços a colegas que depois cagaram para mim. E isso é uma mágoa que eu tenho. Não acho justo, nao acho correto», confessou. 

Leia também: Nuno Graciano «lança farpas» a apresentadoras

Os motivos da saída de Nuno Graciano nunca são explicados mas, a Daniel Oliveira, o ex-apresentador referiu, em vários momentos, estar magoado. «Fui muito massacrado, ultimamente. Fizeram-me mal. Machucaram-me, achincalharam-me… tentaram-me destruir. Porquê? Não sei, acho que nunca saberei, mas tentaram-me destruir. E eu tive que me reinventar

Nuno Graciano reconheceu que, depois de ter sido afastado do pequeno ecrã, passou «muitas noites a chorar, no sofá de casa». «Pela injustiça, por gajos que são sanguinários, que fazem mal…» (Ler Mais)

PUB