Nuno Graciano internado de urgência com prognóstico reservado

Nuno Graciano internado de urgência com prognóstico reservado. O apresentador foi hospitalizado na segunda-feira, depois de ter sofrido de um problema de saúde.

06 Dez 2023 | 10:03
-A +A

Nuno Graciano encontra-se internado desde segunda-feira, depois de ter sofrido de um problema de saúde. O anúncio foi feito através das redes sociais nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro.

Veja ainda: Pedro Soá ataca apresentador após provocação: “Pilinhas”

“Informamos que na passada segunda-feira o Nuno Graciano teve um problema de saúde e encontra-se internado, com um prognóstico reservado.
Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase”, pode ler-se no comunicado publicado no Instagram.

Nuno Graciano revela opinião polémica: “Sou a favor da pena de morte para pedófilos”

Primeiro, foi Bruno Nogueira quem, numa crónica, revelou algo forte relacionado com a paternidade. “Só percebi que era capaz de matar quando fui pai” escreveu o humorista num texto para a Sábado. As palavras de Bruno Nogueira foram alvo de análise no TVI Extra e Nuno Graciano partilhou uma opinião igualmente marcante.

“Eu tenho uma opinião polémica, sou a favor da pena de morte para pedófilos”, começa por dizer o comentador. “E explico porquê. Sempre me disseram que é um crime recorrente. Quem é pedófilo é sempre pedófilo. Mesmo que esteja muitos anos preso, quando volta, volta a fazer a mesma coisa”, argumenta. “Eu após ser pai, após a paternidade, percebi que se algum dia alguém fizesse mal aos meus filhos, eu era capaz obviamente de matar. Como era capaz de matar, acho que devia, para os pedófilos especificamente, haver pena de morte. Eu defendo esta ideia já há algum tempo” , termina.

Rita Ferro Rodrigues revela tudo sobre fim da amizade com comentador

Rita Ferro Rodrigues foi ‘entalada’ na Renascença quando marcou presença na rubrica Desculpa, mas vais ter de perguntar. A radialista Ana Galvão pôs o dedo na ferida e quis saber pormenores do final da relação de amizade da apresentadora com Nuno Graciano. “Qual é o amigo de quem tens vergonha e porque é que é o Nuno Graciano?”, começou por atirar. Rita Ferro Rodrigues respondeu. “Eu sabia… Eu juro-vos que eu vinha a ensaiar esta resposta no carro! É um assunto que até me dói um bocadinho (…) Em memória de uma amizade que foi bonita e de uma pessoa que eu conheci, prefiro não fazer grandes comentários.”

E completou: “e também eu desejo que ele seja muito feliz mas, de facto, não nos identificamos minimamente nos dias de hoje e, às vezes, a vida é assim e é uma coisa que me custa porque me diverti imenso com o Nuno em alturas da nossa vida em que fazíamos programas juntos e acho que era outro Nuno e é esse que eu recordo”

Texto: Inês Borges e Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
PUB