Nuno Graciano mostra-se disponível para novo projeto e dá dica à TVI

Nuno Graciano vê a estreia do novo Big Brother como uma oportunidade, e já deu a dica à TVI.

02 Set 2023 | 13:07
-A +A

O Big Brother está quase a começar, com estreia marcada para dia 10 de setembro deste ano. Nuno Graciano já se mostrou interessado e disponível para integrar a equipa de comentadores do Extra do Big Brother como comentador, programa que será apresentado por Marta Cardoso.

Leia ainda: Big Brother: Gostava de conhecer o confessionário? Agora é possível!

Cláudio Viana denuncia violência doméstica

Foi durante o programa TVI Extra que o comentador do formato decidiu dar a “dica” à TVI e a Cristina Ferreira. “Uma coisa que eu nunca fiz e gostava de fazer é comentar o Big Brother”, começou por dizer, continuando: “Porque ficamos de facto com opiniões sobre as pessoas. Eu sou muito defensor das minhas opiniões, das minhas convicções”. Flávio Furtado respondeu ao colega: “Então tens de ver de forma atenta, tu e toda a gente, a partir do dia 10 porque nós vamos encher a casa”.

Bárbara Parada sobre Big Brother: “Não falo nem quero ouvir falar”

Bárbara Parada decidiu partilhar com os fãs uma reflexão sobre o Big Brother, numa altura em que a edição de 2023 está quase a estrear. Na sua conta oficial do Instagram, a ex-concorrente do reality show partilhou várias Instastories em que explicou o porquê de não falar nem querer “ouvir falar” do formato. Saiba todos os pormenores.

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB