Nuno Graciano dá a conhecer novo projeto. Saiba o que é!

Depois de anunciar a separação de Bárbara Elias, o apresentador revela o seu mais recente projeto. Os quatro filhos foram a sua inspiração.

25 Set 2018 | 11:40
-A +A

Nuno Graciano tem uma novidade para contar. O apresentador usou as redes sociais para dar a conhecer o novo projeto: o seu primeiro livro.

Não Me Chamem Bom Pai é o título do livro que fala, como o nome indica, de paternidade. Pai de quatro filhos, Nuno faz uma análise do papel que um pai deve ter na vida dos seus filhos, falando de si, dos filhos, dos pais e avós.

ESPREITE TAMBÉM: Nuno Graciano acusa: «Tentaram destruir-me»

O apresentador refere ainda neste livro alguns pormenores da sua infância e conta de que forma educa os filhos.

Gonçalo, de 18 e Tomás, de 15 anos são fruto da relação com Patrícia Chester. Em comum com Bárbara Elias, Nuno tem as filhas Matilde, de 12, e Maria, de oito.

Separação de Bárbara Elias

Nuno anunciou esta segunda-feira, 17 de setembro, o fim do casamento com Bárbara Elias. O empresário e antigo apresentador emitiu um comunicado através das redes sociais e revela estar a viver um momento menos bom.

«Não sou de hipocrisias nem de alimentar boatos. Não é um momento feliz. A Bárbara e eu decidimos neste momento separar-nos. Se partilho este momento da minha intimidade convosco é apenas para evitar especulações e notícias falsas que só trazem mais sofrimento às famílias durante estes dolorosos processos. Os comunicados de uma separação tendem a ser impessoais porque não há forma de colocar em palavras aquilo que duas pessoas viveram juntas ao longo de tantos anos.»

O apresentador afirma que estarão sempre unidos pelas filhas, Matilde e Maria.

«Não só numa relação, mas na vida. Serei sempre grato à Bárbara pela aprendizagem que ambos partilhámos. Não quero mais nada para ela a não ser o melhor. As nossas filhas serão sempre o nosso guia.»

Fotos: DR

PUB
Top