Nuno Graciano: O duro afastamento da televisão e a dolorosa morte da mãe

Nuno Graciano está internado com prognóstico reservado. Nas redes sociais, foi divulgado um comunicado sobre o apresentador de televisão.

06 Dez 2023 | 11:13
-A +A

Nuno Graciano revelou no Big Brother Famosos, da TVI, a grande mágoa que sentia devido ao afastamento do mundo da televisão enquanto apresentador. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, no ano passado, o filho, Gonçalo Graciano, recordou o período em que o pai saiu da CMTV e as consequências que isso teve nas suas vidas.

Leia ainda: Comentador revela opinião polémica: “Sou a favor da pena de morte para pedófilos”

Nuno Graciano internado de urgência com prognóstico reservado

Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, soube-se que o comentador da TVI se encontra internado –  desde segunda-feira – depois de ter sofrido um problema de saúde. O anúncio foi feito através das redes sociais. “Informamos que na passada segunda-feira o Nuno Graciano teve um problema de saúde e encontra-se internado, com um prognóstico reservado. Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase”, pode ler-se no comunicado publicado no Instagram.

Apresentador perdeu a mãe em maio de 2022

Nuno Graciano sofreu uma dura perda a 24 de maio do ano passado. Na altura, o apresentador agradecer o apoio que recebeu neste momento de dor. “Com o sorriso que a minha Mãe tanto gostava. Fica aqui um forte abraço a todas/os que manifestaram neste momento carinho por mim. Obrigado”, lê-se. Veja mais

E aqui: O que ninguém sabia: Apresentador tem um passado com Margarida Corceiro

Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Borges
Fotos: redes sociais
PUB