Nuno Graciano declara-se em direto a estrela da TVI… e leva resposta!

Nuno Graciano esteve nas tardes da TVI e fez uma revelação inusitada. O ex-apresentador da CMTV confessou ter uma paixão platónica por uma das estrelas da estação de Queluz de Baixo.

25 Mar 2020 | 21:30
-A +A

Nuno Graciano esteve esta quarta-feira, 25 de março, no programa da TVI A Tarde é Sua e fez uma revelação inusitada. O apresentador prometeu contar a Leonor Poeiras quem é a sua paixão platónica… e cumpriu.

«Tenho uma paixão platónica pela Fátima Lopes. Acho-a uma mulher engraçadíssima. E porquê? Aprendi a fazer daytime muito com ela. Ela fazia o programa da manhã, o estúdio era ao lado e eu sentava-me lá no cantinho a ver. Ia até mais cedo e ficava a ver como é que a Fátima fazia. Havia uma admiração grande por ela», explica. 

«Depois fomos crescendo, também acho que estivemos sempre ocupados», diz Nuno Graciano e descai-se… «acho que ela está outra vez ocupada». Leonor Poeiras parece ser apanhada de surpresa e diz que não sabe.

«Não sei, ouvi dizer coisas na imprensa. Mas, se não estiver, ainda tenho uma hipótese. E, na verdade acho que é uma mulher a quem acho muita piada. Para já, tem as pernas mais bonitas deste país! E farto-me de rir com a Fátima. Cada vez que estou num programa com a Fátima, estamos sempre a rir!», elogia Nuno Graciano.

A resposta de Fátima Lopes… também em direto

Numa altura em que os programas de daytime estão a viver sobretudo de repetições, o A Tarde é Sua desta quarta-feira esteve repleto de emoções em direto. Em isolamento social com os filhos em casa, Fátima Lopes entrou em direto ao telefone e questionou porque é que Nuno Graciano nunca se tinha declarado. «Foi preciso tornar-me um homem maduro e agora ganhei coragem», admite o apresentador.  Nuno Graciano pergunta se Fátima Lopes está comprometida e a apresentadora esquiva-se da pergunta. «Quando voltares ao programa, dou-te um abraço!», promete a apresentadora.

Nuno Graciano e Fátima Lopes foram colegas na SIC até 2010, ano em que a apresentadora se mudou para a TV. Curiosamente, ambos estão atualmente solteiros. O empresário de 50 anos está separado de Bárbara Elias desde setembro de 2018. O casal tem duas filhas em comum, Maria e Madalena. Graciano tem ainda mais dois filhos, Gonçalo e Tomás, fruto da relação com Patrícia Chester.

Fátima Lopes anunciou a separação do enfermeiro Luís Morais em setembro de 2017. O ex-casal tem um filho em comum, Filipe, de 11 anos. A apresentadora tem ainda uma filha, beatriz, de 20 anos, fruto de uma relação anterior.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Nuno Graciano sobre a separação com Bárbara Elias: «Eu não estava bem»
Coronavírus: Fátima Lopes ausenta-se da TVI para cuidar do filho

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top