Nuno Homem de Sá diz que Quinaz dá “zero” ao Big Brother: “É o olheiro da Ana Barbosa”

As divergências continuam na casa do “Big Brother – Desafio Final”, da TVI. Nuno Homem de Sá não se inibe de dizer o que pensa sobre Gonçalo Quinaz.

11 Mai 2022 | 16:00
-A +A

Os ânimos no “Big Brother – Desafio Final” continuam exaltados, com vários concorrentes a trocarem palavras azedas. Esta terça-feira, 10 de maio, Nuno Homem de Sá e Leandro juntaram-se para criticarem a postura de Gonçalo Quinaz dentro do jogo. “É o olheiro da Ana Barbosa, anda aí a tentar captar talentos”, começou por dizer o ator. “Sim, ele até não é mau puto…”, defendeu o cantor.

“Ele acha-se a última bolacha do pacote e isso faz-me confusão. O gajo vem falar com um homem de 60 anos, um puto, tem a idade do meu filho mais velho a dizer: ‘Vou dar-te um conselho’. Eu deixei na boa, mas é condescendente como se fosse superior a falar para alguém, coitadinho, não está a perceber o que se passa. Isso para mim é uma técnica óbvia de manipular a opinião de quem vê. Não tem nada a ver com o que ele tem dentro dele para dar”, afirmou Nuno Homem de Sá ao colega da casa mais vigiada do País, acrescentando: “Fica bem lá para fora”.

Perante isto, Leandro concluiu que Gonçalo Quinaz tem um problema grande. “Ainda não percebeu a cena dele. Acha-se superior…”. O líder desta semana foi implacável: “Podia achar-se o que ele quisesse se desse algum conteúdo ao programa, que eu acho que é zero. O tipo de jogo dele é passar pelos pingos da chuva e chegar até ao fim”. Leandro adiantou ainda que o que lhe faz confusão é “a cena da comida”.

Veja o momento aqui.

 

Big Brother: “Não te queria como exemplo para os meus filhos”

 

Entretanto, no jantar dos nomeados do “Big Brother – Desafio Final“, Nuno Homem de Sá abordou os hábitos alimentares de Quinaz. “Isso é um caso grave… se fosses meu filho… esta é aquela conversa do costume. Mas não critico, aceito, cada um é como cada qual”, afirmou o ator, enquanto o ex-jogador de futebol respondeu: “Não podemos gostar todos do mesmo”.

Nuno avisou-o de que, daqui a uns anos, está a habilitar-se a ter problemas de saúde sérios. “Como legumes mais na sopa, passados… Como bem e à hora que quero”, disse Gonçalo olhando para António Bravo que não escondeu um sorriso.

“Eu não te queria como exemplo para os meus filhos para porcaria nenhuma relacionada com comida”, atirou Nuno Homem de Sá. “Os meus filhos comem de tudo”, revelou Quinaz, adiantando que nunca teve de obrigá-los a nada. “Sou abençoado”

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB