O “Big Brother Desafio Final” viveu mais uma expulsão na noite deste domingo, 22 de maio. A roleta esteve entre Nuno Homem de Sá, Gonçalo Quinaz, António Bravo e Pedro Guedes.
Na gala apresentada por Cristina Ferreira, o primeiro a ser salvo pelos portugueses foi Pedro, com um por cento dos votos. Seguiu-se António, com três por cento. O duelo final ficou entre Nuno e Quinaz. O expulso acabou por ser Nuno Homem de Sá, com 54% por centro contra 46% de Gonçalo Quinaz.
Recorde-se de que esta semana Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz protagonizaram uma violenta discussão dentro do programa, tendo gerado uma enorme polémica.
“Estou arrependido”. Nuno Homem de Sá chora após discussão com Quinaz no “Big Brother”
A casa do “Big Brother – Desafio Final” viveu momentos de verdadeira tensão na noite de quarta-feira, 18 de maio. A discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz subiu de tom e os concorrentes e a produção tiveram mesmo de intervir para evitar o pior. Mais tarde, no quarto, o ator mostrou-se arrependido de tudo o que aconteceu.
Nuno Homem de Sá, já sozinho, fez um desabafo para as câmaras. “Queria deixar aqui um grande abraço para o Big, para a grande equipa. Estes momentos de tensão são sempre uma m*rda para todos”, começou por dizer, sem conseguir conter as lágrimas. “Sei que tive a minha quota parte aqui na escalada dos eventos. Estou sinceramente arrependido de ter deixado isto ir para ali, o dia de amanhã será mais uma oportunidade de fazermos as coisas melhor. Fui provocador, se me atiram com mentira e calúnia para cima, passo-me um bocado e então estico aonde esticar“, afirmou. Continue a ler aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira ; Fotos: DR