Nuno Homem de Sá revela-se um pai dedicado e ensina a filha a nadar. Veja as imagens!

A TV 7 Dias encontrou o ator na praia e testemunhou vários momentos enternecedores entre pai e filha. Nuno Homem de Sá ficou no areal até anoitecer e ajudou a jovem a superar o medo do mar.

22 Set 2019 | 22:20
-A +A

Foi numa das praias da linha de Cascais, mais precisamente do Estoril, que Nuno Homem de Sá aproveitou os últimos cartuchos do verão para recarregar baterias e relaxar na companhia da sua filha mais nova, Sofia, de oito anos.

De barbatanas colocadas, o ator, que integra o elenco da nova aposta de ficção da TVI, Na Corda Bamba, esteve cerca de uma hora no mar com a criança e não descansou enquanto Sofia não aprendeu a nadar. No início, a criança estava visivelmente assustada e com as lágrimas a cair. «Anda, filha, tu consegues! Não podes ter medo. Só saímos daqui quando conseguires», incentivava o ator, que vestirá a pele de Mário Veloso na nova novela da estação de Queluz de Baixo.

Na praia até anoitecer

 

Nuno Homem de Sá não a deixou desistir e, depois de seguir os conselhos do pai, Sofia já nadava com algum à-vontade. O relógio marcava as 19h00 quando
os dois saíram do mar e se encontraram com um amigo na toalha. Ainda que estivesse a conversar com o amigo, o ator mimou a filha de forma carinhosa.

Durante o pôr-do-sol, Nuno Homem de Sá vestiu a pele de fotógrafo e tirou várias imagens da filha, enquanto esta posava, divertida. Os dois ficaram na praia até depois das 22h00, com um grupo de amigos que, entretant,o se juntou a eles e, mesmo com o cair da noite, deram um mergulho de despedida.

 

VEJA TAMBÉM:

 

Margarida Vila-Nova NÃO QUER trabalhar com Nuno Homem de Sá: «Tratou-me mal»
Nuno Homem de Sá deu «dois socos» a homem que INSULTOU CASAL DE MULHERES

 

Texto: Carolina Sousa, Maria Inês Gomes e Telma Santos | Fotos: DR

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1696 da TV 7 Dias)

PUB
Top