Nuno Homem de Sá tem nova namorada: “O meu presente de todos estes anos”

Nuno Homem de Sá reencontrou o amor ao lado de uma morena! O ator da TVI mostrou imagens únicas com a nova cara-metade.

30 Dez 2023 | 10:38
-A +A

Nuno Homem de Sá voltou a encontrar o amor após a separação de Frederica Lima. O ator da TVI mostrou-se muito apaixonado nas redes sociais ao lado da nova namorada. Nádia Lopes, na sua página de Instagram, declarou-se ao artista. “Felicidade é encontrar alguém que te entenda, que goste de ti tal como és, que nunca te proíba de fazer nada que ames”, lê-se.

Leia ainda: Vicente, filho de Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata, é um dos 21 bebés de 2023

“Que seja uma pessoa honesta, sempre com soluções para problemas e não problemas para as soluções. És mesmo o meu presente de todos estes anos que fiquei sem ti”, acrescentou. Pode ver na galeria acima as fotos apaixonadas.

A núncio do término foi feito em julho

“Chegou o fim de um ciclo, nesta aprendizagem que é a vida. Seguimos caminhos diferentes, confiantes no futuro e em tudo o que ainda temos para experienciar nesta vida. No que a mim diz respeito, quero estar focada em mim, no meu trabalho, ter mais tempo para estudar e estar com os meus amigos, para competir, para aprender, para crescer como Mulher, para me desenvolver pessoal e profissionalmente. Tenho um longo caminho pela frente, tenho muitos sonhos por concretizar e quero partir para essa descoberta”, escreveu Frederica Lima, na altura.

“Amei muito o Nuno. Acreditei no nosso Amor e expressei-o sempre sem medo nem vergonha. “Amar só não chega” e não tivemos a sabedoria de conseguir conciliar e ultrapassar as pedras que foram aparecendo no nosso caminho. Desejo-te Nuno, que sejas muito feliz e que realizes tu também os teus sonhos. De ti, quero recordar todos os momentos de carinho, de brincadeira, de gargalhadas, todas as vezes que cantámos juntos, que pregávamos partidas um ao outro. Vivemos coisas muito boas e é uma pena não termos conseguido manter tudo isso. Mas se assim foi é porque não era para ser… E há que aceitar, levantar a cabeça e seguir em frente. “Agradeço a todas as pessoas e amigos que gostam de nós, em conjunto e separadamente. Um obrigada por todo o apoio e todo o carinho”, finalizou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB