Nuno Jesus de luto por perda irreparável: «Desculpa estar a chorar»

Ex-concorrente de reality show da TVI chora a morte da tia. «Vou cuidar bem da minha mãe e do primo», promete Nuno Jesus, na hora da despedida.

09 Jun 2018 | 16:07
-A +A

Nuno Jesus está a viver um momento difícil. O ex-concorrente da Casa dos Segredos perdeu a tia e fez questão de lhe deixar uma homenagem nas redes sociais.

«Tia, hoje é um dia completamente triste e cinzento. A vontade é tanta de te agarrar e sei que não vou poder fazê-lo mais.

LEIA MAIS: Rainha da Holanda sabe no funeral resultado da autópsia à irmã – SUICÍDIO!

«Foste uma lutadora e só Deus sabe o que sofreste todos estes anos. Por muito que custe a tua ausência eu sei que não vais sofrer mais. Quero-te dizer que nestes últimos dias estive ao teu lado mas não tive coragem de te acordar», começou por escrever.

«Desculpa estar a chorar», escreve Nuno Jesus

«Via-te num sofrimento constante e só queria que aproveitasses as horas de descanso
«Via-te num sofrimento constante e só queria que aproveitasses as horas de descanso», escreve Nuno Jesus

«Via-te num sofrimento constante e só queria que aproveitasses as horas de descanso. Dei-te mil beijos e abraços!

«Quero-te dizer que te amo muito e que és uma pessoa muito especial! Por muito que nos tivesses preparado nunca é fácil dizer adeus.

LEIA MAIS: Youtuber sofre acidente parvo e acaba nas urgências

«Desculpa estar a chorar, eu sei que nos pediste sempre para não chorar, mas tu sabes que é impossível! Vou-me lembrar sempre de ti com aquele sorriso que só nós sabemos!

«Olha por nós aí em cima meu anjinho! Vou cuidar bem da minha mãe e do primo! Amo-te para sempre! Um beijo enorme do teu «Nuna’».

LEIA MAIS: Conheça a portuguesa que atura Ljubomir Stanisic há 9 anos

PUB
Top