Nuno Machado está a ser arrasado na Internet. Tudo porque os seguidores do jovem nortenho não estão a gostar das sucessivas mudanças de visual.
Veja também: Nuno Machado confessa que lhe fazem esperas à porta de casa
O ex-concorrente da Casa dos Segredos gosta de apostar em cortes de cabelo diferentes, algo que não agrada a todos e que tem gerado muitas críticas. Nuno partilhou o último penteado na sua conta de Instagram, escrevendo a seguinte descrição:
«As repas já pegaram moda. Be original bitch [sê original, ‘cabra’]»
De salientar que a expressão ‘repas’ é muito utilizada no norte e significa franja. Desde que saiu da Casa dos Segredos, Nuno tem surpreendido tudo e todos com os seus penteados, no mínimo, originais e irreverentes. O jovem, que pertenceu aos Comandos, até já descolorou o cabelo de loiro.
Percorra a galeria e veja os visuais de Nuno
«Que horror»
Os seguidores reagiram ao último look de Nuno e encheram a caixa de comentários com reações, na maioria negativas.
Veja também: Nuno Machado faz tatuagem dolorosa no pescoço
«Moço, o que é isso? Vais-te arrepender um dia. Eras tão lindo», «Do piorio…como te puseste!», «Coisa horrível, como é que um rapaz com alguma graça e comando se põe neste estado», «Estavas tão bem» ou «Que horror. Este rapaz está a fazer tudo ao seu alcance para ser horrível. Tem de mudar de conselheiro. Até era engraçado, mas agora parece um membro de uma tribo Amazonas», pode ler-se nos comentários.
Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais