Após divórcio, Nuno Markl e Ana Galvão têm novos amores… e dão-se todos bem!

Nuno Markl e Ana Galvão estão apaixonados… e não é um pelo outro. Os dois refizeram as suas vidas amorosas e garantem que se dão todos bem.

04 Out 2020 | 12:10
-A +A

Nuno Markl e Ana Galvão são os rostos de um ex-casal feliz e que se dá bem. Os dois divorciaram em 2016 , a o fim de 11 anos de casamento e de um filho em comum, Pedro.

E, apesar do fim do casamento ambos mantém uma bonita amizade que os leva ter projetos juntos, como o podcast sobre divórcio chamado ‘Ex-Files’.

Nuno Marlk e Ana Galvão estiveram, esta manhã, (01), à conversa com Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, onde falaram sobre a separação e de como já refizeram as suas vidas amorosas.

«A verdade é que o grande amor que nós sentimos um pelo outro não morreu», começou por explicar Nuno Markl, garantindo que a amizade que sente por Ana é muito forte. A radialista acaba por assumir que sente o mesmo pelo humorista.

Manuel Luís Goucha quis saber quando é que os dois se aperceberam que o amor tinha acabado e que restava a amizade. Nuno Markl explicou que «é uma espécie de ‘fade-out’…». «Há um momento em que sentimos, ‘se calhar temos que falar’… e depois há um momento que é tipo a ‘gota de água», continua ele, com Ana Galvão a terminar o raciocínio. «E começamos a fazer planos sem incluir a pessoa.»

Novos companheiros

A conversa seguiu com os dois a explicar que são amigos e como a separação foi pacífica, com os dois sempre a pensar primeiro no bem estar do filho, Pedro. E, foi no decorrer da conversa que ambos assumiram que já refizeram a vida amorosa. Perante a pergunta de Manuel Luís Goucha, os dois responderam «sim» de sorriso nos lábios.

Manuel Luís Goucha quis saber o que os novos companheiros pensam da amizade dos dois e Ana explicou que todos se dão bem e que até já estiveram todos juntos.

«Nós temos mesmo uma relação muito bonita. Eu adoro este homem. E a pessoa que estivesse connosco tinha que entender isso», sublinha Ana Galvão.

Nuno Markl tem a chave da casa de Ana

Ana Galvão e Nuno Markl têm animais de estimação que já tinham quando ambos estavam juntos. O humorista ficou com os cães por ter uma casa maior, e Ana com os gatos por se ter mudado por um apartamento. A radialista explica que esta divisão foi fácil de fazer, mas que não houve uma quebra de ligação. Aliás, Nuno Markl tem a chave de casa de Ana e quando ela vai de férias, é ele que vai lá a casa.

O podcast de Ana Galvão e Nuno Markl

Ana Galvão e Nuno Markl fizeram um podcast juntos onde falaram da separação. «Quero acreditar que levámos isto da separação o melhor possível. Somos os melhores amigos e aconteça o que acontecer, este núcleo de 3 pessoas, nós e o Pedro, será uma família (espero que sempre feliz). E como de cada vez que aparecemos juntos há alguém que nos pergunta como conseguimos gerir tudo isto, desta forma, decidimos criar um podcast onde se falará não de casamento, mas deste divórcio, com tudo o que implicou. Há tanta coisa a decidir: Como se conta a um filho e à família ?, O que se faz nos dias seguintes, que são ainda dúbios e difíceis?, Tem de haver o “luto” entre os dois? Muita coisa será abordada neste nosso podcast», explica a radialista.

«Queria deixar aqui, ainda, duas notas importantes: O podcast apenas falará da nossa experiência, ou seja, não tem pretensões de ser levado como norma, que há muito bom profissional que pode ajudar quem precisa. E ainda queria dizer, é muito importante, que não pretendemos inspirar ninguém a separar-se, que não há nada mais bonito que o amor sólido e duradouro. Nós só queremos mostrar que as coisas podem correr bem para, sobretudo , manter intacta a felicidade dos nossos filhos», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR
Veja também:
Nuno Markl critica Presidente da Câmara do Porto por adiar espetáculo de Bruno Nogueira
Touradas de volta? Nuno Markl critica declarações polémicas de Miguel Sousa Tavares

 

PUB
Top