Nuno Markl está farto de ameaças do Instagram e passa-se: “Vai nas horas do c@%@!#o”

Nuno Markl denunciou aquilo a que chama de “ameaças de tom passivo-agressivo” contra ele pelo Instagram. Segundo o humorista, o caso é a “prova provada do completo falhanço técnico” da rede social.

05 Nov 2021 | 19:33
-A +A

Nuno Markl usou o Instagram para denunciar aquilo a que chama de “ameaças de tom passivo-agressivo” contra ele pela própria rede social. O caso, adianta, remete para “uma imagem de um boneco de borracha” que o humorista partilhou há cerca de seis meses. no perfil lolx.pt. e que, afirma, “os bots desta chafarica consideraram nudez da mais vil”.

“Depois de me ter castigado com o fim da possibilidade de juntar links a stories (sem nunca me explicar que ofensa fiz para tal punição), eis que o Instagram prossegue com ameaças de exterminar a minha conta. Foi buscar um caso antigo”, começa por dizer. “Isto foi um assunto que aconteceu em maio e que ficara resolvido em maio (na altura, o Instagram apagou-me o post e pronto). Hoje, ao raiar da aurora, esta aprazível rede social decidiu acordar esse velho assunto para novas ameaças de tom passivo-agressivo”, prossegue.

Nuno Markl conta que, naquela altura, discordou e contestou a decisão. “Aparentemente, tenho de discordar e contestar outra vez. Ainda assim, ver esta conta exterminada por causa de um boneco manhoso de borracha seria a maneira mais espectacular de ser varrido do Instagram: a prova provada do completo falhanço técnico, ético e moral desta tecnologia, sobretudo quando me parece haver tanta conta versada em discurso de ódio que se mantém de pé sem problemas”, acrescenta, para depois terminar: “O gajo que faz a árvore de Natal mais cedo e que mostra fotos de brinquedos e de cadelas fofas é o que vai nas horas do c@%@!#o…”.

 

Nuno Markl admitiu atração antiga por apresentadora da RTP

 

Nuno Markl deixou escapar, no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro, que Catarina Furtado é uma “miúda super atraente”. O locutor e humorista assumiu uma antiga atração pela apresentadora da RTP1.

“Sempre achei a Catarina uma miúda super atraente e, como todas as miúdas atraentes, completamente fora da minha liga. Achava eu na altura… Depois, entretanto, tive a ocasião de ter relações duradouras com miúdas muito atraentes. Como está agora a acontecer. Mas, na altura, pensei: ‘De facto, só posso ser uma espécie de mano para esta miúda'”, disse.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB