Nuno Markl já não esconde namorada e partilha foto atrevida

Orgulhoso da sua nova conquista, Nuno Markl já não esconde a namorada como o fazia outrora. O humorista já a mostra, sem pudores, junto de quem o acompanha nas redes sociais.

13 Mai 2021 | 11:14
-A +A

Nuno Markl é um homem apaixonado. Habitualmente bastante discreto no que diz respeito à sua vida amorosa, o humorista e locutor da Rádio Comercial abriu uma exceção para partilhar uma imagem da mulher que faz bater o seu coração, a ilustradora Teresa.

Nesta quarta-feira, 12 de maio, aquele também integra o programa de Bruno Nogueira, “Princípio, Meio e Fim”, na SIC, partilhou por intermédio das redes sociais um registo fotográfico da amada em que a mesma surge a posar num registo descontraído. A jovem artista surge trajada com um macação cinzento. Para a acessorizar o look, a namorada de Markl escolheu um cinto e um chapéu, ambos de cor encarnado.

Mas o que chamou verdadeiramente à atenção, é decote vertiginoso da indumentária da ilustradora que se mostra confiante e de sorriso no rosto a posar para a lente da câmara. Fiel a si mesmo, Nuno Markl recorreu ao humor para legendar a fotografia publicada na sua conta de Instagram. “Como se vê por esta foto onde estou a posar junto da super-estilosa Teresa, os esforços que estou a desenvolver na elíptica já se notam“, escreveu o humorista que se “acrescentou” à fotografia sob a forma de um desenho. Veja a imagem na fotogaleria.

Na caixa de comentários, as mensagens dividem-se entre elogios à jovem artista e provocações ao humorista. “Ela é linda! Mas tu também estás muito bem, fiu, fiu”, comentou uma internauta. “Muito protetor Nuno estás transparente”, escreve uma outra em tom jocoso. A nova namorada de Nuno Mark reagiu, também ela, à brincadeira do companheiro comentando com emoji em forma de coração “para condizer com os calções”, que Markl desenhou na imagem.

“Vá comer cocó”: Nuno Markl responde à letra aos hater que acusam de fazer “teatrinho” com a namorada

Nuno Markl foi recentemente convidado do podcaste “É Preciso Ter Lata” de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. O radialista foi desafiado a responder a uma pergunta de um hater [‘pessoa que comenta de forma negativa sobre alguém de forma regular’] sobre o seu novo relacionamento.

“Tanta coisa para esconder o Paulo [nome fictício que o humorista inicialmente atribuiu à namorada para preservar a sua identidade] e, afinal, Nuno Markl, não resististe. Porque é que as figuras públicas adoram fazer este teatrinho?, inquiriram. A resposta do também guionista não se fez esperar. “Eu quero que esse senhor vá comer cocó”, atirou, conduzindo os anfitriões do formato digital às gargalhadas.

Seguiu-se uma resposta mais fundamentada. “Isto não é teatrinho nenhum. As coisas acontecem assim. Não há nada pensado, não há um plano. Sendo a Teresa uma pessoa fora deste meio, eu sentia-me desconfortável de mandá-la para este caos. Porque ela não tem nada que ver com isto. Portanto, a coisa foi só feita com algum tato e com algum cuidado. E continua a ser, mesmo assim”, ressalvou o humorista.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Montanha muito difícil de escalar para uma mulher”: Nuno Markl fala de assédio sexual
“Miúda super atraente”: Nuno Markl assume atração antiga por Catarina Furtado

PUB
Top