Nuno Markl mostra nova imagem da namorada e fãs não têm dúvidas: “Ela também é nerd”

Apaixonado, Nuno Markl continua a alimentar a curiosidade dos fãs acerca da namorada e partilhou uma nova imagem da amada. Os fãs depressa a apelidaram de “nerd”.

17 Nov 2020 | 12:31
-A +A

Nuno Markl abriu o coração pela primeira vez sobre a nova namorada numa das emissões do passado fim de semana de “Como é Que o Bicho Mexe?”, com Bruno Nogueira. O humorista afirmou não querer revelar a identidade da amada, tendo o anfitrião desafiado-o a tratá-la publicamente por “Paulo”. Desde então, tem usado as redes sociais para alimentar a curiosidade de quem o segue e provar que a relação vai de vento em popa.

Depois de publicar uma fotografia da nova dona do seu coração, Nuno Markl mostrou que “Paulo” o convenceu – sem que, aparentemente, tenha precisado de esforçar-se muito – a usar uma camisola à venda na secção de mulher de uma conhecida cadeia de lojas.

“Juro que não tenho nada que ver com isto. Nem com a descoberta da camisola, nem com a compra da camisola, nem com a ideia de eu vestir uma camisola da secção feminina de uma popular loja”, escreveu como legenda de três fotografias em que se mostra com a peça de roupa.

Uma dessas imagens é de “Paulo”, que também veste a referida camisola. Os fãs de Nuno Markl não têm dúvidas: “Ela também é nerd”.

As reações multiplicam-se. “[A camisola] É gira, mas deixa para o Paulo vestir!”, “O Paulo tem o cabelo bastante comprido”, “Um Paulo cheio de estilo!”, “O Paulo é a Jullianne Moore!” ou “Isto significa que o Paulo também já se converteu à roupa com bonecada?” são algumas delas.

 

O “Paulo” do Nuno Markl já tem 25 mil fãs

 

O “Paulo” de Nuno Markl já tem um perfil de Instagram em nome próprio que, em poucas horas, conquistou 25 mil seguidores. É aqui que os seguidores estão a aderir a um desafio lançado pela namorada do humorista.

“Está a acontecer uma coisa notável no Instagram A Conta do Paulo. A pedido da própria… Paulo… os seguidores dessa conta estão a desenhar a sua visão de como acham que é a misteriosa criatura. É uma enchente de desenhos! Obrigado por todo o afeto demonstrado nestas obras”, disse o também argumentista, mostrando algumas das obras.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Nuno Markl está de luto: “Soltou o maior e mais aliviado suspiro da História”

PUB
Top