Nuno: «Não há namorada desde Dezembro. Foi jogo»

O ex-concorrente da Casa dos Segredos cumpriu a promessa de ir ao «Você na TV» e fez revelações inéditas.

20 Abr 2018 | 13:32
-A +A

Após ter saído da Casa dos Segredos com 94% dos votos e ter faltado ao «Você na TV» na segunda-feira, dia 16, Nuno cumpriu a promessa e esteve esta manhã à conversa com Manuel Luís Goucha. 

«Não estava cá na segunda-feira porque estava mais para lá do que para cá após uma noite de rambóia» afirmou Goucha entre risos. O apresentador sublinhou, no entanto, a atitude do jovem: «Teve a honestidade vir cá para me pedir para não entrar».

O jovem fez revelações inéditas sobre a sua participação na Casa dos Segredos. Segundo o concorrente do Porto, todas as polémicas em que esteve envolvido foram propositadas e faziam parte do jogo, nomeadamente, as discussões com Rui. 

«Talvez devesse ter pensado um bocadinho melhor em certas estratégias para não ter causado tanta polémica má mas foi tudo jogo. Foi tudo pensado», assumiu. 

Manuel Luís Goucha aproveitou para o confrontarcom as atitudes agressivas e que pressupunham violência: «Não teve medo que aquele tipo de atitude prejudicasse a sua imagem?»

«Até certo ponto sim. Aproveitei um insulto dele para tentar mexer com as pessoas, causar ali a polémica… Se fôssemos todos calmos e todos serenos não havia quem visse aquilo. Claro que não [partia para uma agressão física]. Criei uma personagem». 

A alegada namorada e a relação com Joana F.

Uma das muitas polémicas relacionadas com este concorrente foram os seus amores. Após ter criado uma grande cumplicidade com Joana F. surgiram rumores de que o jovem teria uma namorada «cá fora». 

Nuno nunca confirmou nem desmentiu mas essa atitude terminou ao falar com Manuel Luís Goucha. 

 

«Não há namorada desde Dezembro mas eu aproveitei para mexer no jogo. Aproveitei isso para a polémica». O ex-comando afirmou que ao saber do interesse de Joana F. aproveitou para «jogar» com os seus sentimentos não confirmando nem desmentindo uma possível namorada. 

Sobre os sentimentos sobre a jovem da Mealhada, Nuno deixa de lado uma possível relação: «Existia afinidade porque ela foi um grande apoio. Era muito minha amiga e eu dela. De relação e namoro não mas comecei a notar um pouco disso da parte dela». 

Porém, o jovem ressalva: «Não sei o dia de amanhã»

A missão de Joana C. 

Na noite de quarta-feira para quinta-feira tudo mudou no jogo de Nuno. O jovem não quis falar sobre o que aconteceu com Joana C. mas assume: «Eu notei que era missão».

Apesar de ter tido proximidade com a rapariga de Coruche, o ex-comando arrasa o jogo da jovem: «se estava em missão está desde o início do programa porque sempre fez isso». 

 

 

PUB
Top