Nuno Ramos sobre BURLONA do facebook: «ela fazia chantagem»

Nuno Ramos viu-se apanhado num’A Rede. Agora, Nuno Ramos conta como se apaixonou por alguém que não conhecia e o que o continuou a prender a ‘Sofia’.

04 Fev 2019 | 14:45
-A +A

Foi enganado durante um ano, quando se envolveu emocionalmente com ‘Sofia‘, uma «rapariga bastante cativante», diz, que se apresentou como médica. Este foi o início de uma história que tinha tudo para correr bem, não fosse inventada. Na verdade, ‘Sofia’ nunca existiu: era o nome fictício usado por uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que recorria a fotografias de uma outra, Cláudia.

Nuno Ramos foi apanhado nest’A Rede, nome da reportagem conduzida por Conceição Lino e exibida na SIC, que deixou o país incrédulo. «A história é tão rocambolesca, que as pessoas não acreditam», disse a vítima de fraude no Facebook, esta segunda-feira, 3 de fevereiro, n’O Programa da Cristina.

Leia mais: NUNO RAMOS nega perdão A BURLONA DO FACEBOOK!

 

À apresentadora, o fotógrafo frisou que «caiu» neste enredo devido a um «conjunto de fatores», sendo que um dos mais importantes foi o facto de ‘Sofia’ ser «muito ardilosa e inteligente» na forma como o abordou. «Ela sabia os meus gostos. Ela deixava-me numa situação em que a única solução era fugir. Quando eu saia de cena, ela fazia chantagem. Eu sentia-me obrigado», recordou.

Apaixonado pela verdadeira ‘Sofia’?

Cristina Ferreira quis saber a resposta a uma questão que, disse, tem suscitado maior curiosidade entre os espectadores. O que sentiu Nuno Ramos quando conheceu Cláudia, a mulher cujas fotografias eram usadas em nome de ‘Sofia’?

O fotógrafo salientou que nunca sentiu «tantos nervos e ansiedade», mas que procurou ser «objetivo» quando contou a Cláudia que a sua identidade tinha sido usurpada. «Não a queria preocupar».

Veja ainda: Nuno Ramos «em sofrimento» com MORTE de Sofia que, afinal, NÃO MORREU!

Atualmente, são «muito amigos». «Criámos uma relação», revelou.

Por fim, a apresentadora quis saber se Nuno se apaixonou pela jovem que pensava conhecer. «É muito complicado… Olhar para ela, pensar que a conheço, mas não…»

Saiba mais detalhes aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira
PUB