Momento dramático! Nuno salva Nazaré de morrer às mãos de Heitor!

Durante um plano para ajudar Sofia, Nazaré é raptada e quase morre às mãos de Heitor. Veja as fotos deste momento dramático da novela da SIC.

21 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Com drama muita ação assim vão ser os próximos episódios da novela lider de audiências da SIC, que continua a prender o público ao ecrã. Depois de um plano de Sofia (Bárbara Norton de Matos) e Nazaré (Carolina Loureiro) para conseguir com que Heitor (Rui Unas) confessasse os seus crimes, o jogo inverte-se e é a pescadora que acaba refém.

A TV7 Dias revela-lhe já como tudo se vai passar. Enquanto a filha de Matilde (Custódia Gallego) fica a torturar o vilão, Sofia sai para deixá-la à vontade. Contudo, quando regressa, fica em choque ao ver a sala vazia. Apressa-se a ligar a Nazaré e fica em pânico quando percebe que o telemóvel da amiga está ali na sala, mas nem sinal dela. Enquanto isto, a pescadora acorda e percebe que esta fechada num porta bagagens. “Tira-me daqui”, grita desesperada.

Momentos depois, Sofia vai ao mercado pedir ajuda a Nuno (António Pedro Cerdeira) e Toni (Afonso Pimentel), contando o plano que tinha com Nazaré para fazer o marido confessar. Sofia conta-lhes que Nazaré desapareceu e Heitor também, sem deixar rasto. Seguem todos à procura da amiga. Enquanto isto, o vilão para o carro numa estrada vazia e, quando abre o porta bagagens, a pescadora dá-lhe um pontapé, fazendo-o cair. Nazaré começa a correr, e este persegue-a, decidido a acabar com ela. Nesse momento, aparece Nuno, salvando a vida da amiga.

Heitor consegue fugir

O vilão e Nuno trocam palavras ameaçadoras e o ex-segurança diz-lhe: «Estou há muito tempo para ter uma conversa contigo», acrescentando que sabe que ele é o homem de confiança de Verónica e que é também o responsável pelo fogo que lhe matou a mulher e o filho.

Nuno desbloqueia a arma, pronto a disparar. Nazaré aproxima-se e impede-o de matar o vilão. «Ele tem de confessar o que fez. É a única maneira de haver justiça», afirma a filha de Matilde (Custódia Gallego). No entanto, Nuno está determinado e acusa: “ele matou a minha família”. Aproveitando uma distração do ex-segurança, o vilão consegue fugir e Nuno fica revoltado com Nazaré por lhe ter estragado o plano.

 

Texto: Neuza Silva; Divulgação SIC

 

Veja mais:
Nazaré: Verónica visita Nazaré na prisão e ameaça-a!
Nazaré: Matilde entrega uma carta a Nazaré!
PUB