Nuno Santos revela primeiro encontro antes da contratação de Cláudio Ramos

O primeiro encontro entre Nuno Santos e Cláudio Ramos, que seria o pontapé de saída para a mudança da SIC para a TVI, aconteceu em Janeiro. Diretor de Programas conta como tudo aconteceu.

21 Abr 2020 | 21:00
-A +A

«Sensibilidade, inteligência e força», aliados à experiência, foram os principais predicados que levaram o diretor de programas da TVI a escolher Cláudio Ramos para o BB2020. A nova edição do reality show começa no próximo domingo, 26 de abril e, em videoconferência, Nuno Santos relembra como e quando aconteceu a primeira abordagem.

«Lembro-me bem da primeira conversa que nós tivemos, que foi na casa dele. Foi na semana em que entrei na TVI», começa por dizer o diretor de programas da estação de Queluz de Baixo. Nuno Santos, recorde-se, assumiu funções a 20 de janeiro.

«Pensámos que íamos fazer isto juntos e aqui estamos. Nesta primeira conversa eu senti que o Cláudio estava com vontade de aceitar. Isto foi nas vésperas de umas férias que ele tinha marcadas. Pensou, durante a sua semana de férias, sei que ele andou a consumir uma parte dos Big Brothers planetários que estavam no ar nessa altura e, quando chegou voltámos a conversar, e foi simples o entendimento. Soubemos guardar esse segredo durante o tempo que era preciso», conta. Cláudio Ramos viajou para Miami nessa semana de janeiro. O anúncio da saída da SIC acontecia a 10 de fevereiro. 

Na mesma videoconferência, Cláudio Ramos explica que uma das vantagens de estar à frente do formato é já ter sido concorrente, o que aconteceu na segunda edição do Big Brother Famosos, em 2002. «Facilmente me consigo colocar no lugar deles e criar um elo de ligação desde o princípio. Eles vão perceber que é verdadeiro porque já estive do outro lado», afiança. 

O apresentador da TVI acrescenta ainda que ser fã do reality show, aliado ao seu percurso, também conta. «Acho que gostar muito do formato e 20 anos de televisão é, parecendo que não, uma boa bagagem. Gostar muito de uma coisa e acreditar muito no produto é, seguramente, uma boa bagagem».

Saiba aqui todos os pormenores sobre a nova edição do Big Brother

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Porque é que Teresa Guilherme ficou fora do Big Brother? Diretor de Programas conta tudo
EXCLUSIVO! TVI reforça Big Brother com voz da rádio: «Vou fazer uma coisa que nunca fiz»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top