Nuno da Silva nega ser acompanhante: «Preferia que o meu filho morresse à fome»

Filipa Lopes afirma que Nuno da Silva já foi acompanhante de luxo. O ex-concorrente do Love On Top responde à acusação.

26 Set 2018 | 23:00
-A +A

Nuno da Silva e Filipa Lopes parecem andar de costas viradas. Os ex-concorrentes participaram no Love On Top 5, mas foi com um comentário de Filipa na sétima edição que as coisas deram para o torto.

Filipa e Patrícia conversavam quando o nome de Cynthia, a companheira de Nuno, veio à conversa. A jovem da margem sul comentou o estado físico atual da jovem cubana, referindo que esta estaria «gorda». Na altura, Nuno reagiu de imediato aos comentários da concorrente sugerindo que esta era acompanhante de luxo. Numa entrevista em exclusivo ao nosso site, esta quarta-feira, 25 de setembro, Filipa respondeu à acusação.

Leia mais: Agrediu e já foi AGREDIDA: Filipa de Love On Top revela episódios de violência!

«Isso é mentira, não sou acompanhante de luxo, nem nunca estive nesses sites. O Nuno sentiu-se picado com uma coisa que eu disse sem maldade nenhuma. Ele devia estar calado porque por acaso eu nunca fiz isso na vida mas ele já», afirmou.

«Preferia que o meu filho morresse à fome»

Quando questionado, pelo nosso site, sobre se era verdade a afirmação de Filipa, o ex-concorrente negou.

«Sinceramente isso é nojento. Nem está na lista das últimas coisas que eu me sujeitava a fazer. Nunca na vida, preferia morrer esfomeado. Até digo mais, preferia que o meu filho, que tem dois meses, morresse à fome do que eu prostituir-me», afirmou.

Recorde: Love On Top: Filipa CRÍTICA Cynthia e Nuno da Silva ARRASA-A!

Cynthia e Nuno foram pais de William há cerca de dois meses. Recorde-se que na altura, também Cynthia reagiu as críticas de Filipa.  «Sim Filipa, estou gorda. Sabes porquê? Porque fui mãe há um mês. Querias que a barriga desaparecesse? Isso rezo eu para que aconteça. Sim Filipa, não estou a trabalhar. Sabes porquê? Porque o meu filho precisa de uma mãe para lhe dar assistência. E Filipa, nós não dependemos de ninguém. Temos a nossa própria casa, pagamos as nossas contas e somos felizes», escreveu Cynthia num Instastory, comentando assim os vários vídeos e mensagens que recebeu a informar da atitude de Filipa.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top