Núria Madruga e o sofrimento sem fim com morte do pai: “Continua a doer, muito”

Núria Madruga recordou o pai nas redes sociais. Constantino Silva morreu há três anos e deixou um vazio no coração da atriz.

14 Nov 2023 | 8:54
-A +A

Núria Madruga assinalou uma data marcante nas redes sociais: a da morte do pai. Constantino Silva tinha 66 anos e lutava contra um cancro. A atriz assinalou três anos de saudade com uma mensagem emotiva nas redes sociais, onde recordou o progenitor com carinho. “Continua a doer, muito. Quando um dos nossos pilares parte, vai também um bocadinho de nós. Pai, como eu gostava que estivesses aqui. Temos todos muitas saudades”, lê-se. Veja na galeria acima.

Leia ainda: Atriz chora morte de companheira de 13 anos

“Não fica triste por não ter uma menina?”: Núria Madruga perde a paciência

Núria Madruga não poderia ser uma mulher mais realizada e é a própria quem o diz! A atriz, de 43 anos, que é mãe de quatro rapazes fruto do casamento com Vasco Silva, falou abertamente sobre o facto de ‘não ter meninas’, assunto muitas vezes comentado por quem a segue nas redes sociais.

“Como é ser mãe só de meninos? Não fica triste por não ter uma menina?”, questionaram, mais uma vez, Núria Madruga no Instagram. A artista acabou por responder publicamente e esclareceu tudo de uma vez por todas – apesar de acreditar que a mesma “não” é feita “com maldade”. Pode ver mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB