Núria Madruga revoltada com festa em plena pandemia: «Vamos continuar a brincar?»

Núria Madruga expressou o seu descontentamento quanto às informações recentes que dão conta de uma festa que reuniu mais de 100 pessoas no mesmo espaço, em plena pandemia da covid-19.

18 Jun 2020 | 9:50
-A +A

Núria Madruga não conseguiu conter a revolta e esta quarta-feira, 17 de junho, recorreu às redes sociais para fazer uma desabafo. A atriz partilhou nos instastories uma imagem do televisor, que tinha como destaque a notícia do foco de infetados no IPO de Lisboa.

Recordando as recentes notícias que dão conta de uma festa ilegal, que se realizou no passado dia 7 de junho, em Lagos, – e que reuniu mais de 100 pessoas, levando a que o número de infetados por covid-19 aumentasse -, Núria não perdoou:

«Vamos continuar a fazer festas com imensas pessoas e a meter cada vez mais pessoas em risco? Vamos continuar a brincar e a ridicularizar tudo isto? Não acontece só aos outros! E, infelizmente, isto ainda não acabou.»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top