O alerta foi deixado: Produção de “All Together Now” teve polícia ‘à perna’ (EXCLUSIVO)

O programa “All Together Now”, que a TVI estreia este domingo, já teve a polícia ‘à perna’. As autoridades alertaram a produção do talent show para o estrito cumprimento do plano de contingência.

05 Mar 2021 | 8:50
-A +A

“All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira, estreia-se já no próximo domingo, 7 de março. Mas nem tudo são rosas e a produção do novo talent show da TVI chegou a ser alertada pela polícia para o estrito cumprimento do plano de contingência. A TV 7 Dias conta-lhe tudo sobre esta polémica na edição que já se encontra nas bancas.

Também nesta revista, pode ler uma entrevista exclusiva a Diana Lucas, uma das cem juradas de “All Together Now”. A cantora revela como tem sido a experiência nos bastidores do formato, numa altura em que Portugal se encontra sujeito a rígidas medidas de confinamento para travar a pandemia da COVID-19.

Na mesma conversa, a irmã de Ivo Lucas faz algumas revelações sobre o estado de espírito do ator três meses após o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado.

A novela da SIC “Amor Amor”, de cujo elenco Ivo Lucas faz parte, tem sido o seu maior refúgio. O jovem continua a receber apoio psicológico.

 

Leia todas as novidades sobre o programa da TVI “All Together Now” e Ivo Lucas na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top