“O Amor Acontece”: António revela que já teve sexo com mais de 600 pessoas e é insultado

António Carvalho, concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, revelou que já se envolveu sexualmente com mais de 600 pessoas. Cláudia fica pasmada

04 Set 2021 | 11:25
-A +A

António Carvalho, de “O Amor Acontece”, da TVI, fez uma revelação sobre a sua vida íntima a Cláudia Morgado. O concorrente do reality show contou que já se envolveu sexualmente com mais de 600 pessoas. A confissão surgiu após a parceira da experiência perceber que ele já conhecia a sua melhor amiga e que também já tinham tido relações sexuais.

“Já tivemos [juntos] há quase 20 anos… Foi uma cena, uma one night [traduzindo para português: um caso de uma noite]”, confidenciou o concorrente de “O Amor Acontece” sobre a amiga de Cláudia.

A grande descoberta fez Cláudia Morgado querer saber mais sobre o passado amoroso de António. Foi aí que participante da casa da praia de “O Amor Acontece” questinou se o parceiro já se envolveu com muitas mulheres. A resposta deixou-a de ‘boca aberta’. “Mais de quinhentas, seiscentas pessoas… Sexualmente seiscentas”, disse.

Nas redes sociais, as imagens do momento foram partilhadas na página oficial da TVI do Instagram e os internautas não forma brandos nas críticas ao concorrente de “O Amor Acontece”.

“É destes homens que sinto repugnância, gabam-se do que ‘comeram’, 600… só que 580 nem sabem”; “Gabarolas! Têm muita parra e pouca uva“; “Foge, enquanto podes mulher“; “É o zangão de uma colmeia”, “É muito convencido e gabarola”; “Que necessidade tinha ele de dizer isso? Tristeza” são alguns dos comentários.

Veja aqui o momento: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

António e Cláudia de “O Amor Acontece” “saem para os mesmos sítios”

No painel de comentadores da emissão desta terça-feira, 1 de setembro, estava Flávio Furtado. O cronista social revelou novos interessantes detalhes sobre a relação entre os dois participantes de “O Amor Acontece”. É que afinal, segundo o comentador, os dois já se conheciam bem antes de se cruzarem no reality show da TVI (e não somente através das redes sociais, como ambos estão a dar a entender).

“O António e a Cláudia pertencem ao mesmo grupo de amigos, saem para os mesmos sítios, frequentam os mesmos sítios. O mundo é pequeno”, revelou Flávio Furtado, para depois fazer um apelo ao público: “Parem de me enviar fotografias. Estou cansado de receber fotografias deles com amigos e tal e tal e tal.”

Por tudo isto, a relação entre a melhor amiga de Cláudia Morgado e António Carvalho “não é nada que surpreenda” o comentador de “O Amor Acontece”. “Se frequentam os mesmos sítios e têm o mesmo grupo de amigos, é normal que, a dada altura, com a idade que têm, já tenham conhecido outras pessoas que fazem parte [do mesmo grupo]”, abreviou o cronista social.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais 
PUB