“O Amor Acontece”: Apresentados os novos (e últimos) casais do programa

Em “O Amor Acontece”, Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes apresentaram os últimos casais desta temporada. E já há concorrentes encantados com os parceiros.

06 Set 2021 | 16:00
-A +A

“O Amor Acontece”, da TVI, recebe o último grupo de candidatos à procura do match perfeito. Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes despedem-se do formato no próximo sábado, dia 11 de setembro, mas este domingo deram as boas-vindas a quatro casais, sendo que três concorrentes são repetentes nesta experiência: Joana Barroso, Miguel Cruz e Diogo Airosa.

Dos casais que se despediram do programa alguns dizem que vão continuar a comunicar, mas Paulo Estradas e Helena Ribeiro assumiram que “houve uma química logo à entrada” e querem conhecer-se melhor fora do ecrã. “Senti que as conversas era naturais, fluidas, o assunto não terminava”, afirmou o ex-concorrente, enquanto a parceira assugurou a paixão será um passo mais à frente.

Os novos casais de O Amor Acontece

Casa da Praia

Eduarda tem 59 anos, vem da Terceira, é Filósofa e atriz de ficção. Define-se como uma mulher serena, bem resolvida e com a “mente atenta”. Adora o contacto com a natureza e as viagens culturais, gosta de conhecer pessoas e “perder-se” em debates e boas discussões
de ideias. Dá formações e já trabalhou com grupos de risco em prisões. Procura um homem ativo, com boa inteligência mental e emocional.

Joaquim está com 65 anos, vive em Alcobaça e trabalha como Técnico de Multimédia.
Esteve ligado à música durante quase 15 anos como DJ. É um homem viajado, informado e com postura jovial. Pratica desporto, interessa-se por psicologia, pelo estudo do comportamento humano e não se nega a uma boa petiscada com amigos ou uma saída para
dançar. Espera encontrar uma mulher evoluída e dinâmica para partilhar a sua vida.

Casa do Campo

Joana regressa ao O Amor Acontece após ter saído desiludida com o Miguel, o participante que a acompanhou na primeira semana de experiência na Casa do Campo. Mantém- se resmungona e desbocada, também é divertida, persistente e muito batalhadora. Vem
novamente da Suíça, pronta para ver o amor acontecer. E parece já estar a ‘babar’ com o seu parceiro. “Isto é que é um paõzinho”, desabafou a certa altura quando ficou sozinha.

Vítor é um homem desenrascado e bem disposto, tem 38 anos, trabalha como soldador e vem de Famalicão. É aventureiro e trabalhador, já esteve na indústria metalomecânica, já foi carteiro e militar paraquedista. Pratica desporto de alta intensidade leva o corpo ao
limite em treinos de OCR. Tem um filho com 6 anos e gostava de ser pai novamente.
Quer encontrar uma mulher atraente e tranquila, que queira formar uma família com ele.

Casa da Serra

Daniela, 43 anos, é terapeuta holística e vem do Funchal. Descreve a sua personalidade
como forte, carismática e cativante. É cuidadora por natureza e o maior orgulho da sua vida são os seus três filhos. É uma mulher ligada à energia, aos cristais e à espiritualidade. Son
ha encontrar um homem atento e independente, que consiga acompanhar o seu espírito livre e evoluído. Está encantada com Miguel, que sempre desejou conhecer.

Miguel já é um veterano n’ O Amor Acontece. Participou na primeira semana de experiência, fazendo par com a participante Joana e não terminaram bem. Regressou na quarta semana com a Ana Filipa e, mais uma vez, as coisas começaram bem, mas rapidamente azedaram e terminaram de costas voltadas. O Miguel vem fazer a sua terceira e derradeira tentativa para ver o Amor acontecer, será que é desta? Pelo menos, elogou de imadiato o seu sorriso e o olhar.

Casa do Moinho

Ana Patrícia tem 28 anos, é nutricionista e vem de Sobral de Monte Agraço. É desportista e preocupada com a saúde e bem-estar. Até hoje, só amou dois homens e assume que sofreu com o fim de ambas as relações. Agora sente que está preparada para embarcar na maior aventura da sua vida e sonha com um homem moreno e atlético para a acompanhar.

Diogo retorna ao O Amor Acontece disponível para arriscar mais uma vez. Tentou a sua sorte com a Flora, numa semana que poderia ter sido de sonho na Casa da Praia, mas
não foi correspondido e saiu da experiência, tal como tinha entrado, solteiro! Está convicto de que agora vai encontrar a mulher extrovertida e “boa onda” que tanto procura.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos; TVI
Veja também:
Acredite: Ex-concorrente de “O Amor Acontece” vai participar em série da SIC
António Carvalho de “O Amor Acontece” é um atleta medalhado

PUB