“O Amor Acontece”: Concorrente revela caso com jogador do Benfica e é destruída em direto

Em “O Amor Acontece”, Flora Costa garantiu a Diogo Airosa que teve um caso com um jogador do Benfica. A açoriana acabou por ser arrasada por comentadores do reality show da TVI.

05 Ago 2021 | 15:22
-A +A

Flora Costa, concorrente de “O Amor Acontece”, afirmou que teve um caso com um jogador do Benfica e garante ter provas da relação. Esta revelação levou a que os comentadores do reality show da TVI lhe tecessem duras críticas e Flávio Furtado comparou-a mesmo a uma “maria chuteira”, chamando-a de “serigaita”.

A conversa entre Flora Costa e Diogo Airosa, na qual esta conta que tem prints das conversas que teve com o jogador do Benfica com quem se envolveu, foi mostrada no “Diário” desta quarta-feira, 4 de agosto. Mafalda de Castro referiu que as imagens completas só seriam transmitidas no programa desta quinta-feira, mas que queria saber a opinião dos comentadores – Flávio Furtado, Joana Albuquerque e Susana Dias Ramos – sobre o que a modelo açoreana disse.

“Eu já cheguei a estar com um do Benfica. E se estou a dizer que estive com A ou com B é porque estive mesmo. E eu tenho prints de que estive com a pessoa, tenho prints com conversas da pessoa a dizer ‘onde é que estás? Eu vou buscar-te’, e não sei quê… eu tenho prints disso”, afirmou a açoriana.

Joana Albuquerque foi a primeira a manifestar-se sobre a concorrente de “O Amor Acontece” e não a poupou a críticas. “Já percebi porque é que a Flora não presta atenção nenhuma ao Diogo. É porque ele não tem 200 e tal mil seguidores no Instagram, ou um milhão, e não é jogador do Benfica. Só o facto de ela estar ali a dizer ‘estive com ele’, a vangloriar-se, parece uma pavoa, a dizer ‘ah, eu tenho prints’… É por isso que a maior parte das pessoas que são famosas não têm confiança nas outras. É interesseira”, afirmou.

Flávio Furtado, que já se tinha mostrado desagradado com a prestação de Flora Costa, também atacou a postura da açoriana. “Uma pessoa que se envolve com alguém, seja sexualmente ou a nível de amizade, e que premedita… ou seja, que tira fotografias das conversas, é porque está mal intencionada. Será que esta senhora faz chantagem com os jogadores do Benfica com quem já se envolveu? Que nome é que se dá a uma miúda que tem 20 anos… Aliás, tu podes ter 20, 30 ou 40… Tu és livre de te envolveres com quem tu quiseres. Guarda para ti. É feio as pessoas orgulharem-se disso e exporem. Envolveste-te com 50, com 100, com 200, guarda para ti”, disse.

“Mas há realmente este tipo de pessoa, são as chamadas ‘maria chuteiras’, que são aquelas que andam à caça de jogadores de futebol, que ambicionam ter uma vida melhor, mas que se esquecem que, para ter uma vida melhor de forma honesta, é… estuda, trabalha. Fico muito irritado com este tipo de serigaitas e fico muito irritado com este tipo de situações. Peço desculpa à família. Acredito que a mãe da Flora, coitada, que não tem culpa, se deve estar a sentir envergonhada por ter a filha a participar neste programa a dizer as bacoradas que tem dito”, acrescentou Flávio Furtado.

Susana Dias Ramos também não poupou a concorrente de “O Amor Acontece”. “Prints é horripilento. Mais do que feio, é perigoso. É nojento. Não tiras um print se não tiveres uma segunda intenção de te vangloriares”, afirmou, levando Flávio Furtado a acrescentar: “Ela até pode estar com os bombeiros voluntários de Alcabideche todos ao mesmo tempo. Agora, fazer prints para mostrar que esteve é mau carácter”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e D.R.

PUB