“O Amor Acontece”: Conheça os oito novos casais do reality show da TVI

Já são conhecidos os nomes dos oito novos participantes que desejam encontrar a sua alma gémea no novo reality show da estação de Queluz de Baixo, “O Amor Acontece”.

12 Jul 2021 | 21:00
-A +A

Já são conhecidos os nomes dos oito novos participantes que desejam encontrar a sua alma gémea no novo reality show da estação de Queluz de Baixo, “O Amor Acontece”.

Depois de nos despedirmos dos primeiros quatro casais, neste domingo, dia 11 de julho, foi a vez de conhecermos os novos concorrentes. Conheça os rostos dos concorrentes na galeria em cima.

É de realçar que as idades dos participantes são diversificadas. A produção da TVI vai juntá-los em casas diferentes, tanto na praia, na serra, no campo ou no moinho, com outras tantas pessoas que se acredita serem as suas caras-metade.

Nessas casas, os recém-formados casais vão ter de viver um mínimo de 24 horas e um máximo de quatro dias, até decidirem se querem continuar juntos ou separar-se de vez.

Jorge pede Ide em namoro

O programa “Amor Acontece”, emitido este domingo à noite na TVI, ficou marcado por um pedido de namoro. Os casais juntaram-se a Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira para fazerem o balanço dos últimos quatro dias e foi nesse momento que Jorge, de 75 anos, surpreendeu os presentes com um ramo de flores e, de joelhos, pediu a companheira, Ide, de 64 anos, em namoro.

Tudo aconteceu depois da filha de Ide, que também marcou presença neste formato, ter questionado Jorge sobre as suas intenções com a mãe. “As intenções são as melhores até ao fim”, respondeu.

“Isto não acaba aqui que eu não deixo”, acrescentou. E foi então que Jorge pediu a companheira em namoro. Ide aceitou imediatamente.

Texto: Márcia Alves; Fotos: TVI
Leia também:
Bate-boca em “O Amor Acontece”: Flávio Furtado não se cala e desmente Luísa Castel-Branco

PUB
Top