“O Amor Acontece”: Conheça os rostos dos concorrentes do novo programa da TVI

“O Amor Acontece” é a mais recente aposta da TVI e está prestes a estrear na antena da estação de Queluz de Baixo. Já são conhecidos os primeiros participantes do programa. Saiba quem são!

29 Jun 2021 | 12:30
-A +A

A estreia de “O Amor Acontece” está marcada para o próximo domingo, 4 de julho, e conta com a dupla, Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, na apresentação. A menos de uma semana, já são conhecidos os primeiros participantes que desejam encontrar a sua alma gémea no novo reality show da estação de Queluz de Baixo.

Conheça os rostos dos concorrentes que irão aparecer no episódio número um: Ide, Cláudia, Tiago, Diogo, Joana, Catarina, Jorge e Miguel.

É de realçar que as idades dos participantes são diversificadas. Joana tem 30 anos e Ide tem 64 anos.

Veja na fotogaleria a identidade dos primeiros participantes.

A produção da TVI vai juntá-los em casas diferentes, tanto na praia, na serra, no campo ou no moinho, com outras tantas pessoas que se acredita serem as suas caras-metade. Nessas casas, os recém-formados casais vão ter de viver um mínimo de 24 horas e um máximo de quatro dias, até decidirem se querem continuar juntos ou separar-se de vez.

Porém, nem tudo é um ‘mar de rosas’. A VIP sabe que Joana, de Zurique, Suiça, não fez faísca com o par que lhe foi atribuído pela produção, apesar de ter feito mais dois mil quilómetros para participar no “O Amor Acontece”, bem como, Catarina Mendes e Tiago Falcão sentiram um clima de tensão e discussões. Recorde aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
Os segredos de “O Amor Acontece”: Onde ficam e quanto custam as casas do programa da TVI
Clima de tensão em “O Amor Acontece”: Casal formado pela produção de costas voltadas

PUB