“O Amor Acontece”: Jorge fica deslumbrado com Maria Cerqueira Gomes e é arrasado

Jorge de “O Amor Acontece” ficou radiante ao conhecer Maria Cerqueira Gomes e os comentadores do programa não o pouparam: “Tem de crescer”.

11 Ago 2021 | 18:00
-A +A

Em “O Amor Acontece”, Jorge e Tatiana receberam a visita de Maria Cerqueira Gomes na casa da praia. Assim que viu a apresentadora, o jovem de Paços de Ferreira não disfarçou o seu entusiasmo e surpreendeu ao revelar veio à pocura do amor, pois, aos 26 anos, nunca namorou.

Ao ser questionado pela anfitriã do programa da TVI se já alguma teve uma paixão platónica, o empregado de mesa não se ficou: “Já, pela Rita Pereira”. Maria não evitou um sorriso. À produção do programa, Jorge foi mais longe: “Acho que fiz um bocadinho cara de parvo. Não teva à espera de conhecê-la. Ela [Maria Cerqueira Gomes] é super gira, atenção. Eu falei da Rita Pereira, mas depois olhei bem e disse: ‘hmm, esta aqui também’”… Ainda para mais é lá de cima do Norte”.

Jorge de “O Amor Acontece”: “Ele não sabe o que é o respeito”

Esta resposta do jovem foi bastante criticada pelos comentadores em estúdio no diário de O Amor Acontece. “Uma coisa é ser brincalhão, outra é ser imaturo. Ele precisa de crescer. Pensa que é algum naco?”, afirmou Helena Isabel. Também Liliana Filipa condenou a postura do concorrente. “Ele não sabe o que é o respeito pela Tatiana [seu par no programa], pois está sempre a falar de outras pessoas. Ele não foi à procura do amor, mas de estar em televisão e ser famoso”.

Quintino Aires afirma que Jorge utuliza muitas frases que se ouvem em miúdos de 11, 12 anos. Aquilo que ele diz, principalmente o deslumbre por certas pessoas, “é o mesmo que um miúdo de 5 anos, por ser imaturo, diz que quer ser astronauta ou campeão de Fórmula 1. Ainda não é ajustado à realidade. Coitadinho”. O psicólogo sublinha que usou a palavra “coitadinho” para que os telespectadores percebam que “há muita gente que chega aos 20 anos com maturidade psicológica de 10”. De seguida, Quintino alertou ainda pais, primos e avós de outros jovens: “Sempre que ouvirem uma pessoa de 20 anos a dizer este tipo de frases, devem ajudá-la a procurar ajuda psicológica”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
“O Amor Acontece”: Concorrente ficou “3 dias sem comer” quando lhe roubaram redes sociais
Polícia chamada ao barulho: Ex-concorrente de “O Amor Acontece” ameaçada de morte
PUB