O amor acontece… mas não com ela: A Pipoca Mais Doce fora do novo reality show da TVI

A Pipoca Mais Doce garante que não foi convidada para o painel de comentadores do reality show da TVI “O Amor Acontece”. Ana Garcia Martins explica que, atualmente, precisa de estar menos exposta.

28 Mai 2021 | 8:10
-A +A

A humorista A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, não irá integrar o painel de comentadores do novo reality show da TVI, “O Amor Acontece”.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, à margem da apresentação dos prémios As Mulheres Mais Influentes de Portugal, que decorreu em Lisboa, a ex-comentadora do “Big Brother” começa por lembrar que “o programa já está para se estrear”. “Até agora ainda não me foi comunicado nada. Eu própria também preciso de descansar um bocadinho do formato reality. Foram nove meses de programa num ano, foi muito tempo exposta e, portanto, queria eu própria descansar um bocadinho da televisão”, assume A Pipoca Mais Doce.

Para “O Amor Acontece”, que tem como premissa juntar solteiros na mesma casa, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, apostou na dupla formada por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. É a primeira vez que os dois se juntam para conduzir um formato desta natureza.

O reality show é originário da Holanda e foi criado por John de Mol, o mesmo homem que criou célebres formatos como o “Big Brother”. Lá fora, o program chama-se “Let Love Rule”. Saiba toda a mecânica aqui.

 

Leia todas as declarações de A Pipoca Mais Doce à TV 7 Dias na edição desta semana da sua/nossa revista. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Helena Morais e reprodução redes sociais

PUB
Top