“O Amor Acontece” mesmo: Concorrentes dão intenso beijo na boca e ela acaba em lágrimas

Em “O Amor Acontece”, Cátia Marques e Davide Cordeiro mostraram que a química entre os dois existe selando a paixão com um beijo na boca. Mas a comentadora Susana Dias Ramos não ficou convencida…

14 Ago 2021 | 16:02
-A +A

“O Amor Acontece” e Cátia Marques e Davide Cordeiro são a prova disso mesmo. Os dois concorrentes cederam à tentação e deram o primeiro beijo na boca num momento decisivo do reality show da TVI.

A educadora de infância, de 39 anos, e o comercial, de 35, foram desafiados a decidir se queriam permanecer na experiência e, assim, continuar a descoberta um pelo outro. O repto foi feito através de uma mensagem escrita num cartão. Imperou, contudo, um silêncio inicial.

“Estava à espera que, depois de eu ter lido, ele comentasse. Ficámos os dois a pensar: ‘Mas quem é que avança? Quem é que começa?'”, descreveu Cátia Marques. Os participantes de “O Amor Acontece” olharam-se nos olhos e o silêncio foi finalmente quebrado.

A iniciativa partiu de Davide Cordeiro: “Posso dar a minha resposta?”. O concorrente de Castelo Branco inspirou fundo, levando a participante da Moita a rir-se. “Posso?”, repetiu ele. E os dois deram um beijo na boca, seguindo-se um abraço. “Já estava na hora deste beijo”, analisou Cátia a educadora de infância, que se emocionou depois de selar o amor com um beijo. “Eu choro quando estou feliz. Por isso, chorei”, justificou.

Contudo, nem todos ficaram convencidos com a química do casal. As imagens, mostradas no “Diário” desta sexta-feira, 13 de agosto, motivaram uma reação insólita de Susana Dias Ramos. “Eu beijaria o Quintino [Aires] com mais quentura do que aquele beijo”, comentou a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal, referindo-se ao psicólogo, também presente em estúdio.

Veja as imagens do beijo dos dois participantes de “O Amor Acontece” na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB