“O Amor Acontece”: Programa vai pegar fogo. Apresentadores falam em “coisas graves”

“O Amor Acontece” vai pegar fogo com atitudes dos concorrentes. A revelação foi feita pelos apresentadores do formato da TVI, Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, que falam “coisas graves”.

21 Jul 2021 | 13:50
-A +A

As reuniões semanais de “O Amor Acontece” entre os casais que participam no programa da TVI são sempre momentos mais tensos. Mas, dizem os apresentadores Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes, o pior ainda está por vir.

A dupla de anfitriões do formato esteve esta terça-feira no “Cristina ComVida” e, sem revelar o que vai acontecer e com quem, adiantou apenas que vão-se passar “coisas graves”. O mote foi dado por Cristina Ferreira: “Nós vamos acompanhando [“O Amor Acontece”] durante a semana [através dos “Diários” do final de tarde], mas aquele momento da reunião é o mais tenso, dizem coisas que o outro não está espera”, referiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Maria Cerqueira Gomes acabou por fazer a revelação sobre o futuro de “O Amor Acontece”: “Ouvem coisas que o outro fez durante a semana que não viram nem ouviram, e vamos ter coisas graves”.

“Infelizmente, ainda há pessoas que não se respeitam e eu acho que este programa é um bocado um retrato da nossa sociedade e do que acontece nas relações e na forma como nos damos com as outras pessoas. Esta é a experiência que queremos passar para o público: acima de tudo, o respeito é fundamental”, acrescentou Pedro Teixeira.

Férias de Cristina Ferreira alteram programa da TVI

Os diários de “O Amor Acontece” emitidos ao final da tarde pela TVI vão ser alargados. A mudança prende-se com o período de férias de Cristina Ferreira, que vai descansar durante duas semanas, ausentando-se da antena do canal.

Assim, entre os dias 2 e 13 de agosto, o programa apresentado por Mafalda de Castro passa o ocupar duas horas da grelha do canal de Queluz de Baixo em vez de apenas uma: entre as 18h00 e as 19h00, horário reservado a “Cristina Comvida”, conduzido por Cristina Ferreira, o canal coloca em antena “O Amor Acontece – Diário”. Logo a seguir, das 19h00 às 20h00, vai para o ar “O Amor Acontece – A Discussão”.

A partir de 16 de agosto, a grelha da TVI volta ao seu habitual: “O Amor Acontece – Diário” das 18h00 às 19h00 e “Cristina ComVida” entre as 19h00 e as 20h00.

Todos os anos, Cristina ruma ao Alentejo, onde tem casa de família. A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo costuma ainda sair para fora de Portugal, fazendo-se, geralmente, acompanhar por amigos. Há um ano, Rúben Rua esteve entre eles.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Não é o suprassumo da beleza”: Flávio Furtado arrasa Sofia de “O Amor Acontece”
“O Amor Acontece”: Luís Ferreira já participou num concurso da TVI

 

PUB
Top