“O Amor Acontece”: Raquel revela a José como perdeu a virgindade

O ambiente entre Raquel e José está cada vez mais descontraído e intimista em “O Amor Acontece”! A concorrente de Sobral de Monte Agraço contou ao ‘parceiro’ de que forma perdeu a virgindade

18 Ago 2021 | 21:30
-A +A

O ambiente tem estado animado na Casa do Campo, no programa “O Amor Acontece”, da TVI. Raquel Jorge e José Tavares têm-se mostrado descontraídos e cada vez à vontade um com o outro e, esta terça-feira, 17 de agosto, a empresária de Sobral de Monte Agraço acabou por contar ao jovem de Oliveira de Azeméis como perdeu a virgindade.

A conversa começou quando Raquel falava abertamente sobre expor o corpo. “A minha mãe fez esse tipo de conversa quando eu perdi a virgindade. ‘Não acredito, ai a minha filha’. 15 anos. Vou-te resumir: primeiro, estava a ver ‘O Crime do Padre Amaro’…“, começou por dizer.

José não resistiu e brincou com a colega, mostrando-se surpreendido. “Perdeste a virgindade a ver ‘O Crime do Padre Amaro?’“. “Ele meteu o filme, é o ambiente… Caraças“, disse Raquel, em tom de brincadeira.

Quintino Aires arrasa vegans

Quintino Aires volta a estar no centro da polémica depois de comentários feitos sobre vegans no Diário de “O Amor Acontece”. O psicólogo estava a comentar imagens dos concorrentes Paulo e Diogo, quando criticou o jovem de Guimarães.

“O Diogo não tem nível para o Paulo. Não tem a mínima capacidade para acompanhar o Paulo“, começou por dizer. “O atrapalhadinho do Diogo, é preciso virar a imagem da Nossa Senhora que está ali. Pertence a um grupo de pessoas que hoje há muito que mostram sinais de uma insegurança enorme: os vegan são tudo gente que tem tanta insegurança que precisa destes artefactos culturais externos para se tranquilizarem porque não têm segurança“, acrescentou.

Quintino vai mais longe e sugere a Diogo um “programa de desenvolvimento pessoal” com urgência, no caso de querer “amar alguém”. O comentador da TVI continuou a criticar a comunidade vegan, classificando-a de “pessoas inseguras”. Vegan, ou veganismo, consiste na exclusão do uso de produtos de origem animal, procurando excluir, na medida do possível e praticável, o uso de qualquer produto de origem animal, seja na alimentação ou no vestuário.

“As minhas palavras não são da responsabilidade da TVI e, em 24 anos, nunca foi um advogado da TVI a defender-me, são os meus advogados que vão. Portanto estou a afirmar isso, as pessoas vegan, por aí fora, são de uma insegurança brutal, porque senão eram pessoas normais e comiam comida normal como os seres humanos”, refere.

Veja tudo aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 
PUB