“O Amor Acontece” recebe “o primeiro casal gay”. Um dos participantes tem 100 mil fãs

“O Amor Acontece” vai receber, na emissão deste domingo, “o primeiro casal gay”. Um dos participantes chama-se Paulo Valter, tem 23 anos, é do Porto e soma mais de cem mil seguidores no Instagram.

15 Ago 2021 | 13:55
-A +A

“O Amor Acontece” vai ter “o primeiro casal gay” numa das quatro casas onde decorre o reality show. As palavras, em jeito de promessa, são ditas por Maria Cerqueira Gomes, que conduz o programa da TVI ao lado de Pedro Teixeira, num vídeo promocional da emissão deste domingo, dia 15 de agosto.

Nas imagens, já é possível ver os jovens que vão protagonizar a primeira possível história de amor entre duas pessoas do mesmo sexo em “O Amor Acontece”. Agora, a TV 7 Dias revela a identidade de um deles.

O primeiro participante a chegar à casa do moinho chama-se Paulo Valter, tem 23 anos e é do Porto. No Instagram, pode já dizer-se que é um caso de sucesso, uma vez que soma naquela rede social mais de cem mil seguidores – para sermos mais precisos, à data da publicação deste artigo, eram 101 mil.

“Nunca devemos desistir. Enquanto há vida, há esperança”, diz o participante de “O Amor Acontece”.

Percorra a nossa galeria e conheça os elementos daqueles que formam, como diz Maria Cerqueira Gomes, “o primeiro casal gay” do reality show da TVI, seis semanas volvidas sobre a sua estreia.

 

Pedro Teixeira já tinha prometido casal gay em “O Amor Acontece”

 

Com a entrada destes dois jovens, cumpre-se, assim, a promessa em tempos feita por Pedro Teixeira. Aquando da estreia de “O Amor Acontece”, o que acontece a 4 de julho, o apresentador foi confrontado por um internauta sobre a inexistência de casais compostos por elementos do mesmo sexo, o que mereceu uma resposta do também ator.

“Não vejo representatividade nenhuma! Só casais heteros…”, queixou-se, então, aquele seguidor. Pedro Teixeira deixou no ar, já aí, a hipótese de existir um casal gay em futuras emissões do programa. “Para já”, corrigiu o anfitrião do reality show da TVI, piscando o olho.

Percorra a galeria e veja a resposta de Pedro Teixeira ao fã em questão.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB