“O Amor Acontece”: Susana arrasada após dizer que pessoas da Margem Sul “vestem-se mal”

Susana Mendes, nova concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, está a ser arrasada após comentários polémicos sobre os habitantes da Margem Sul. Jovem motorista disse ainda que o sol não é uma estrela

30 Ago 2021 | 12:35
-A +A

Há uma nova concorrente no programa “O Amor Acontece”, da TVI, que está a pôr a Internet em alvoroço. Susana Mendes tem 25 anos, vem de Odivelas, e, após dizer que as pessoas que vivem na Margem Sul se vestem mal, agitou as águas nas redes sociais.

“És vaidoso?” começou por perguntar Susana a Rui Pedro, concorrente que lhe foi destinado e que vive consigo na Casa da Serra, minutos após se conhecerem.

“Um bocadinho, mas não exageradamente vaidoso. Gosto de me vestir bem. Acho que já dá para perceber mais ou menos”, respondeu. Susana acrescentou: “Estás normal, parece que vais andar de barco, mas está bem.”

“Estou num estilo que não costumo usar diariamente. Eu é fato de treino…”, continuou. “Fato de treino?”, interrompeu a motorista. “Mas tu vives na margem sul ou que? Na margem sul andam sempre de fato de treino, um swag… Acho que se vestem tão mal, tanto as mulheres como os homens. Não me critiquem por isto, mas quando fui para lá foi tipo um choque”, afirmou.

Não demorou muito a que acontecesse exatamente o que Susana temia. No Instagram, na página de “O Amor Acontece”, a concorrente foi arrasada.

“Coitada! As pessoas da Margem Sul vestem mal ahahah amiga, fica em Lisboa, continua a ser motorista da TVDE e não venhas para este lado nem meter o teu pé na nossa areia da praia. É um favor que fazes à malta”, “Na margem sul usa-se fato de treino e em Odivelas? São meias brancas com chinelos??? LOL”, “Pindérica”, “Deve achar-se a última bolacha do pacote…” e “Croma! Se tem alguma coisa contra a margem sul (ou seus habitantes)… devia ouvir a música “as meninas de Odivelas””, são apenas alguns dos exempos de comentários dos telespectadores.

Veja aqui o momento.

Susana de “O Amor Acontece” diz que sol não é uma estrela

Mas a indignação não aconteceu só por causa desta afirmação. Susana Mendes afirmou, durante a conversa com Rui Pedro, que o sol não é uma estrela, mas sim um astro.

Por esse motivo, as críticas continuaram. “De certeza que na margem sul sabem que o sol é uma estrela”, “Criticou os da margem sul por andarem de fato de treino mas diz que o Sol é um astro… se calhar é melhor aprender com os da margem sul que de certeza que sabem que o sol é uma estrela, já os de Odivelas não sei…” e “Só tem serradura naquela cabecinha, coitadinha”, lê-se.

Veja aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB