“O Amor Acontece”: Luís Ferreira já participou num concurso da TVI

Surpresa! Luís Ferreira, um dos concorrentes de “O Amor Acontece” apresentados este domingo, 18 de julho, já havia participado num outro concurso da TVI

19 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Luís Ferreira é um dos novos concorrentes de “O Amor Acontece”, da TVI, apresentados neste último domingo, 18 de julho, e aparenta ser fã de programas televisivos. Os telespectadores podem reconhecer o seu rosto de outro concurso da estação de Queluz de Baixo emitido em 2020: “As Novas Caras da Ferrero Rocher”.

O jovem, de 30 anos, ficou em segundo lugar no formato. “O vosso enorme apoio não chegou para o 1º lugar, mas para mim, o 2º lugar é um orgulho e uma vitória. Quero agradecer também à Ferrero pela oportunidade, à TVI e à produção, técnicos e todo o staff e, ao grande Manuel Luís Goucha pela amabilidade com que nos recebeu, foram dias e semanas incríveis e de grande animação”, disse na altura.

Luís Ferreira não conquistou o pódio no antigo concurso da TVI, mas está disposto a apaixonar-se no novo reality show apresentador por Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes. É de recordar que o participante faz match com Rute Marques.

Texto: Carolina Sousa, Fotos: redes socias 

PUB
Top