“O amor da minha vida”: Viúvo de Maria João Abreu emociona com novo texto sobre a atriz

O viúvo de Maria João Abreu, João Soares, recordou a alegria desta quando proporcionava aos netos “o riso e o bem-estar”. “Que este riso jamais se perca nos corredores do tempo”, pede o músico.

18 Mai 2021 | 16:40
-A +A

O viúvo de Maria João AbreuJoão Soares, voltou às redes sociais para dedicar um novo texto à atriz que está a emocionar quem por lá o segue. Partilhando um vídeo da atriz com os seus netos – a mesma filmagem já tinha sido partilhada, na manhã desta terça-feira, pela mãe das crianças, Rita Raposo -, o músico fala sobre a mulher numa mensagem a que chama de “O riso da João”.

“Intensamente contagiante em qualquer situação que fosse, assumia um contorno celestial quando ao pé dos nossos netos. Nada, mas nada, mas mesmo nada neste mundo, lhe dava mais alegria do que proporcionar a estes dois meninos o riso e o bem-estar, sob de que forma fosse”, recorda João Soares, com quem Maria João Abreu foi casada nos últimos 12 anos da sua vida.

O músico deixa ainda um pedido: “Que este riso jamais se perca nos corredores do tempo.” Continua assegurando que o mesmo “irá ficar, sempre e para sempre”, na memória de quem a ama e deixa uma garantia: “Isso é uma certeza.”

“O riso da minha João. A avó dos meus netos. O amor da minha vida”, remata o viúvo da atriz.

 

 

João Soares sempre tratou Matias e Noah como seus netos. As crianças são fruto da relação de Ricardo Raposo, nascido do anterior casamento de Maria João Abreu com José Raposo, e Rita Raposo. Os dois atores tiveram ainda outro filho, Miguel Raposo.

Maria João Abreu morreu, no dia 13 de maio, na sequência de complicações causadas por um aneurisma. Tinha 57 anos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top