O amor está no ar! Pedro Barroso tem nova namorada

O ator voltou a apaixonar-se e está a viver uma fase feliz da sua vida. É o grande vilão de Golpe de Sorte e revela todas «as maluquices» que fez para conseguir construir a sua personagem.

20 Set 2020 | 8:10
-A +A

Pedro Barroso está a viver uma fase feliz na sua vida. O ator que dá vida a José Castro, o vilão de Golpe de Sorte, na SIC, não podia estar mais satisfeito com este ‘presente’ que Daniel Oliveira lhe deu. Porém, fora dos ecrãs o ator também se sente preenchido. Pedro Barroso está apaixonado e, embora não tenha assumido publicamente, já deixou várias pistas na redes sociais.

«Não faz ainda um ano que te conheço e tudo começou com uma fotografia. O tempo para. A tua vida cruza a minha. Entre nós…empatia, confiança, acreditar. Largo é o nosso caminho, o livro que vamos criando é cheio de cor, cheio de energia, a tua…», escreveu o ator, numa longa de declaração.

A TV 7 Dias sabe que o casal esteve em clima de grande cumplicidade em Aljezur, na praia do Monte Clérigo, no início do mês de setembro e não se coibiram de se beijar apaixonadamente em público.

No papel do malvado Castro, em Golpe de Sorte, Pedro Barroso conta as loucuras que quis fazer para construir a personagem. «Senti que estava seguro para arriscar e que essa era a minha vontade. uma maluquice construir esta personagem…Dormi no estúdio, tirei os dentes da frente, as facetas, com uma equipa de dentistas (porque não acredito num vilão com os dentes todos branquinhos), fiz uma tatuagem, trabalhei a personagem com um psicólogo…Preciso disso para a personagem entrar em mim», confidencia

Saiba quem é a jovem que roubou o coração do ator, tudo na TV 7 Dias já me banca!

TV 7 Dias

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira

PUB
Top