O amor não morre. Ivo Lucas recorda Sara Carreira com homenagem arrepiante

Ivo Lucas vai dar um espetáculo na noite deste sábado, no Porto, e a sala de espetáculos estará toda decorada de forma a homenagear Sara Carreira.

02 Abr 2022 | 21:00
-A +A

Ivo Lucas sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, na noite deste sábado, 2 de abril, e prepara-se para homenagear Sara Carreira. O ator namorava com a jovem cantora na altura em que esta morreu, a 5 de dezembro de 2020, num fatídico acidente de automóvel.

A filha de Tony Carreira será lembrada durante todo o concerto de Ivo Lucas, uma vez que o cantor decidiu decorar o espaço mais antigo da cidade Invicta com a cor rosa, avança o Correio da Manhã. Um detalhe que não passará despercebido aos fãs e aos convidados especiais, como Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Kasha (D.A.M.A) e Nuno Ribeiro, que irão estar ao seu lado num momento tão importante como este.

Ivo Lucas: “Sonhei tantas noites com este dia”

Nas redes sociais, Ivo Lucas não esconde o turbilhão de emoções que sente ao voltar a cantar as suas músicas, depois de ter vivido um período muito duro com o trágico acidente na A1, que vitimou a namorada Sara Carreira, aos 21 anos, em que era o próprio ator que ia a conduzir o veículo.

“Sonhei tantas noites com o dia em que ia ver a minha cara num cartaz à porta de uma sala emblemática de Portugal”, desabafou. “Sinceramente, não sei quanto tempo levei até chegar aqui, mas prometo que vou agarrar esta oportunidade com a mesma força e empenho com que ensaiava para as paredes do meu quarto”, acrescentou como legenda de uma imagem, na qual surge com a banda durante um ensaio. “Obrigado a cada um de vocês. Por estarem aqui, por estarem comigo, por me permitirem sonhar e não deixarem o miúdo dos Casais Novos, que só queria tocar guitarra, desaparecer. Porto, sábado é por vocês”, finalizou Ivo Lucas.

Além do espetáculo no Porto, Ivo Lucas também vai atuar no Seixal (Complexo Desportivo Santa Marta do Pinhal) no dia 22 de abril e a 29 marca presença no Teatro Tivoli, em Lisboa.

“Aprendi a dar muito valor a tudo”

Ivo Lucas deu a primeira entrevista após a morte de Sara Carreira a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”, da SIC, emitido 26 de fevereiro, e abriu o coração sobre como tem vivido os últimos meses.

“Eu aprendi a dar muito valor a tudo à minha volta. As relações pessoais têm mais peso hoje em dia. Sou uma pessoa menos ponderada. Se quero fazer, faço; se quero dizer, digo e tento não me privar de nada porque acho que é assim que tem de ser”, confessou Ivo Lucas. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB