“Ó Ana, podes calar-te?”: Ana Marques quebra o silêncio sobre polémica com Marco Paulo

Ana Marques garante que o momento em que Marco Paulo a mandou calar-se, em direto na SIC, não passou de uma “brincadeira”. E assegura que essas polémicas declarações não causaram um “mau ambiente”.

16 Jun 2021 | 16:00
-A +A

Ana Marques já reagiu às polémicas declarações em que Marco Paulo a mandou calar-se. O episódio aconteceu na emissão do passado sábado, 12 de junho, de “Alô Marco Paulo”, da SIC, fazendo com que o cantor e apresentador desse programa fosse alvo de duras críticas por parte de espectadores.

“Tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, disse agora Ana Marques, que também conduz o formato das tardes de sábado da estação de Paço de Arcos, em declarações a uma revista semanal. “Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente”, acrescentou, à TV Mais.

Naquele programa, Marco Paulo surpreendeu quando, a dada altura, atirou para a colega: “Ó Ana, podes calar-te um pouquinho?”. A apresentadora desvalorizou de imediato. “Me calei”, respondeu. A seguir, o artista voltou à carga. “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, atirou. Ana Marques acabou por ironizar: “O programa é teu, não há dúvida nenhuma”.

“Que falta de educação e polimento”, “A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho ranzinza”, “[Marco Paulo] É tão egocêntrico e cheio de si” ou “Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais” são algumas das opiniões deixadas nas contas das redes sociais da estação de Paço de Arcos.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB