“O ano em que quase me autodestrui”: José Luís Cardoso faz dura reflexão sobre 2022

José Luís Cardoso ficou conhecido do público no programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. O “conde” revelou que, no ano que passou, viveu várias “situações negativas”.

01 Jan 2023 | 21:00
-A +A

José Luís Cardoso, participante da primeira temporada de “Casados à Primeira Vista“, da SIC, admitiu no seu Instagram que 2022 não foi o seu melhor ano.

“Quase no final do ano! Hora de refletir em tudo o que me aconteceu em 2022. Foi o ano em que fiquei sexagenário mas também o ano em que quase me autodestrui, voltei a fumar ao fim de 12 anos de ter deixado, e muitas outras situações negativas por que passei”, começa por dizer, lamentando-se da forma como agiu e do que aconteceu na sua vida este ano.

No entanto, apesar das situações mão terem sido as melhores, o “conde”, como ficou conhecido no programa, olha para o novo ano de uma forma diferente e positiva. “Agora olho para o novo ano com a esperança de que seja o ano da mudança. Bom ano para todos vocês.”

No passado mês de novembro, José Luís também usou a sua conta do Instagram para falar do seu relacionamento com Teresa Fernandes, que conheceu depois da sua participação no programa da SIC. “Muitas pessoas me têm perguntado e eu tenho evitado responder, o que é feito do meu relacionamento com a Teresa. Apenas terminou e claro que assim volto a ser um homem solteiro.”

 

 

Ex-Casados já tinha revelado que sofre de psicose delirante

Em outubro, José Luís Cardoso publicou um vídeo na sua conta pessoal de Instagram onde revela ter um distúrbio mental, conhecido como Psicose Delirante.

Leia aqui.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

 

 

PUB