O antes e o depois de Kelly Bailey

De 2015 a 2018 muita coisa mudou na vida de Kelly Bailey, de 19 anos.

10 Jan 2018 | 11:58
-A +A

Com apenas 19 anos, Kelly Bailey já faz furor a nível nacional. Filha de pai inglês e mãe portuguesa, a jovem atriz atraiu a atenção dos portugueses ao interpretar um papel de excelência na novela A Única Mulher, da TVI.

Leia mais: Lourenço Ortigão não confirma romance com Kelly Bailey, mas não a larga

Cresceu em Portugal, mas não esquece as suas raízes londrinas – país que regressa sempre que possível. Por cá, a atriz conquistou um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo e, atualmente, é a protagonista da trama A herdeira, do mesmo canal.

Estreou-se nos pequenos ecrãs em 2015 e, três anos depois, muita coisa mudou na sua vida. Apesar de se considerar uma pessoa com os pés na terra, Kelly Bailey viu a sua vida a dar uma volta de 180º. Ficou famosa e iniciou uma relação mediática com o ator brasileiro Bruno Cabrerizo (que acabou recentemente).

Com uma beleza fora do comum, a artista foi considerada uma das mais bonitas de Portugal. E não se ficou por aqui. O ar angelical que inicialmente nos captou deu espaço a uma jovem sensual. Kelly Bailey já surgiu ousada em diferentes capas e campanhas nacionais/internacionais e há rumores que garantem que a jovem colocou silicone.

Espreite ainda: Kelly Bailey e Jessica Athayde «apaixonadas» pelo mesmo homem

Veja a impressionante mudança da jovem na galeria!

 

PUB
Top