O apelo de Júlio Magalhães para que as pessoas comprem revistas e jornais | Vídeo

O diretor do Porto Canal mantém-se no ativo e continua à frente de vários programas. Cumpre todas as normas de segurança e acredita que a vida voltará ao normal em breve.

14 Abr 2020 | 18:50
-A +A

Neste período difícil que todos estamos a viver, devido à pandemia de coronavírus, Júlio Magalhães mantém-se na ‘frente de batalha’ à frente do Porto Canal. O diretor da estação enviou um vídeo à TV 7 Dias e explica como tem sido a sua vida desde que o país entrou em Estado de Emergência.

«Os meus dias têm sido passados quase como toda a gente, confinado em casa, mas também a trabalhar. Sou diretor do Porto Canal, temos uma equipa enorme a trabalhar todos os dias e isso obriga-me a estar lá, até porque continuo a fazer programas», começou por contar.

Na impossibilidade de estar em isolamento social, como grande parte dos portugueses, o jornalista cumpre todas as normas de segurança aconselhadas pelas autoridades de Saúde: «Têm sido assim os meus dias, entre casa e o trabalho, sempre com as devidas precauções, de andar com máscara, com luvas, lavar as mãos, como todos devem fazer».

Nos momentos de lazer, Júlio Magalhães aproveita para passar tempo de qualidade com a família e ler. E deixa um apelo a todos os portugueses: «Compro os jornais, revistas de todo o género, as vossas também, vou lendo muito, e espero que este vírus sirva também de apelo para que as pessoas leiam o mais possível. Comprem jornais. A imprensa precisa que vocês leiam

No final do vídeo, o diretor do Porto Canal deixa ainda uma mensagem de esperança em relação a estes tempos conturbados: «Já passamos todos por momentos muito difíceis na vida. Tudo acaba e tudo se recompõe. A capacidade do ser humano é recompor-se e isso vai acontecer muito em breve. Tenho quase a certeza».

 

Veja o vídeo:

 

 

Leia ainda:
Sousa Martins e o trabalho para a TVI a partir de casa: «Com experiências novas» | Vídeo
Pedro Górgia mostra miminhos da filha em isolamento social | Vídeo
Maria Leal envia mensagem a familiares das vítimas do coronavírus | Vídeo

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top