O aviso está feito: Sofia Sousa recusa ir a “Dois às 10” por causa de Maria Botelho Moniz

Sofia Sousa afirmou, no “Big Brother”, que se recusa a marcar presença em “Dois às 10” por causa de Maria Botelho Moniz. Em tempos, a apresentadora fez um comentário polémico sobre a concorrente.

18 Fev 2021 | 19:50
-A +A

No jardim da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, Sofia Sousa revelou a Sónia Jesus que não vai ao programa das manhãs da TVI, “Dois às 10”. A ex-companheira de Tierry Vilson não perdoou uma atitude que Maria Botelho Moniz no passado e recusou-se a falar com a colega com quem Cláudio Ramos faz dupla.

Os restantes concorrentes estavam na sala, enquanto Sofia Sousa e Sónia Jesus encontravam-se no exterior da luxuosa mansão da Ericeira. A “mãe coragem” estava a conversar sobre a expulsão do próximo domingo (21) e, caso seja a concorrente de Palmela a sair, gostaria de ver a sua filha, Yasmin Dafne. “Ela vai estar com a Teresa. Só a verei no dia a seguir. Se eu estiver para sair, já sabem, miúda para casa… Tê-la aqui, não sei, mas…”, atirou para o ar Sofia.

“Mas tens de estar às nove horas no programa?”, questionou Sónia Jesus. “Se for para ir ao programa de manhã, não vou, recuso-me. Já fiz um frete uma vez, não vou voltar a fazer”, frisou a participante de 31 anos. Nesse instante, a colega tentou agilizar a situação. “Na minha edição, tive a hipótese de ir só na terça-feira”, afirmou.

Porém, Sofia Sousa manteve a sua posição e não escondeu a mágoa que ainda tem sobre as palavras que a apresentadora da TVI teceu e que a ofenderam. “Eu não vou ao programa da manhã, ponto. Então, mas o que é isto? Depois do que ela disse… Mandem-me ir ao do ‘Goucha’, mandem-me ir a todo o lado, mas eu, a esse, não vou. Com a Maria Botelho Moniz, esquece”, rematou.  

 

O que disse efetivamente Maria Botelho Moniz?

 

O momento a que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” se referiu rapidamente foi recuperado, há uns tempos, por internautas. Em jeito de contextualização, vale a pena dizer que a afirmação foi feita num tom humorístico, num espaço em que os apresentadores do “Curto Circuito” comentavam as notícias do dia.

Na tarde de 10 de outubro de 2014, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa falaram, por exemplo, da festa de aniversário de Yasmin e no facto de nela terem estado Maria Joana e Débora Picoito, esta última, à época, namorada de Tierry Vilson.

“Lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry de que não queria a Débora perto da filha. Desta vez, concordo com ela. Sabes porquê, João? Se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, pelo menos que aprenda com a mãe”, atirou a agora estrela do entretenimento da TVI.

“Boas influências”, respondeu João Paulo Sousa.

 

 

Texto: Carolina Sousa e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top