O beijo da reconciliação: Bruno Savate e Joana fazem as pazes após violenta discussão

Bruno Savate e Joana fizeram as pazes 12 horas depois de uma discussão que deixou a cascalense em lágrimas. Os concorrentes do “Big Brother” selaram a reconciliação com um beijo.

05 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Doze horas depois da discussão, a reconciliação. Bruno Savate deu o braço a torcer e conversou com Joana Albuquerque sobre a quezília que os dois tiveram na noite anterior e que deixaram a beta de Cascais em lágrimas. Foi o primeiro momento de tensão entre o casal dentro da casa do “Big Brother”.

No jardim da luxuosa mansão da Ericeira, o nortenho acabou por pedir desculpa por ter afirmado que a jovem estaria a jogar com ele. E apontou-lhe o dedo pela distância entre os dois cada vez mais evidente nos últimos dias, frisando que Joana passou grande parte desta quinta-feira com Sofia Sousa. Esta alegou que só o fez porque as duas tinham de estudar para concluir com sucesso a prova semanal.

 

Casal faz acordo para se proteger dentro do “Big Brother”

 

Minutos depois, Bruno Savate e Joana Albuquerque esclareceram o facto de já terem mostrado, em frente aos restantes concorrentes do “Duplo Impacto”, que estavam um contra o outro. Por causa disso, o nortenho propôs um acordo: “Se acontecer outra situação destas, em que tu não concordas comigo no sofá, vamos fazer o seguinte: vamos proteger-nos um ao outro, que é o que tenho vindo a fazer. Quando eu vejo alguma situação em que tu não sejas correta no sofá, eu não vou dizer ali à frente.”

“Ah, mas foste tu que disseste aquilo, ali, alto”, contrapôs ela. “A Voz é que começou a falar connosco”, justificou-se, referindo-se ao soberano do jogo. “E tu podias perfeitamente ter dito: não vou falar disto aqui, não quero”, prosseguiu a cascalense. Ele concluiu: “Quando acontecer alguma coisa entre nós, vamos falar só os dois à parte.”

 

Bruno Savate faz promessa a Joana: “Vou dormir contigo sempre”

 

Os dois concorrentes do “Big Brother” acabaram por admitir que cometeram o mesmo erro. Bruno pediu, logo depois, a Joana que esta evitasse fazer “alarido” das quezílias entre ambos, como acabou por acontecer na noite passada. “É a melhor forma de viver aqui dentro”, defendeu.

“Mas não é preciso ires dormir para outra cama…”, atirou Joana, confrontando Savate com a atitude que este tivera na madrugada anterior. “Não, eu vou dormir contigo sempre”, prometeu-lhe, pedindo-lhe “um abraço”. “Foste mesmo infantil ao trocares de cama”, considerou.

 

O momento da reconciliação entre Bruno Savate e Joana

 

Bruno Savate deixou ainda escapar que queria ter-se reconciliado com Joana logo na manhã desta sexta-feira. “A minha vontade, quando acordei, foi ir ter contigo e dar-te um beijo. Só que não o fiz”, admitiu. “Porquê?”, perguntou ela. “Porque não podia dar o braço a torcer logo de manhã. Também tenho um bocado de orgulho, também tenho uma personalidade um bocadinho forte”, assumiu.

O abraço deu-se e o concorrente do “Big Brother” sublinhou: “Desculpa. Não te vou deixar mais dormir sozinha.” Logo depois, Bruno Savate e Joana Albuquerque selaram a reconciliação com um beijo.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top