O Big Brother está de volta e as inscrições já estão abertas. Saiba como candidatar-se!

A TVI anunciou ontem uma nova temporada do reality show. A casa mais famosa do país deverá abrir portas em março, mas não deverá contar com Teresa Guilherme…

01 Dez 2019 | 13:00
-A +A

Estão abertas as inscrições para uma nova temporada do Big Brother, que deverá começar em março do próximo ano. A notícia já tinha sido avançada na semana passada pela TV 7 Dias, mas a TVI oficializou o início do casting este sábado, 30 de novembro.

«A TVI procura pessoas reais, inspiradoras, verdadeiras e genuínas para fazer parte desta experiência única», pode ler-se na página oficial da estação, onde os candidatos poderão preencher o formulário.

A notícia foi avançada no final do Jornal das 8, depois de uma reportagem alusiva aos 20 anos do reality show em todo o mundo. Em Portugal, o BB só celebrará duas décadas no próximo ano, uma vez que a casa mais famosa do país, na Venda do Pinheiro, só abriu portas no ano 2000.

Esta nova edição será com concorrentes anónimos – a primeira desde 2003. No total, houve quatro temporadas com desconhecidos e três com famosos (a última das quais em 2013).

Teresa Guilherme não foi convidada

Apesar de ter sido sempre a cara do Big Brother em Portugal, Teresa Guilherme ainda não foi convidada para apresentar a próxima edição. «Se alguém me contactou? Não», afirmou.

No entanto, aquela que é considerada a rainha dos reality shows em Portugal confessa que gostaria de ser a anfitriã desta edição especial que comemora os 20 anos do BB. «É um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado», admite.

«Gostava de voltar à televisão sim, para fazer uma coisa interessante sim. Isso é que é um efeméride mesmo, passados 20 anos. Se for com todas as condições que havia naquela altura, e estou a falar de condições de conforto, da casa, dos concorrentes, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal e não só», acrescentou ainda.

Leia mais:
Vem aí mais um Big Brother… mas Teresa Guilherme não sabe de nada!
Concorrente do Big Brother abusada sexualmente e produção pede-lhe silêncio
Big Brother chegou a Portugal há 19 anos! Lembra-se de todos os concorrentes?

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala

 

PUB
Top